« Home | Até já » | Dicotomias do homem moderno » | Ich bin ein Alentejano! » | Hasta la Victoria! » | It´s the Revolution Baby! » | Contrasensus » | Reuniões de Condomínio » | Objectos em desuso em Portugal Continental » | Direito de resposta » | Mais Criatividade s.f.f. » 

quinta-feira, julho 06, 2006 

ahhraaaa! eu percebo a ligacao!! E assm: quando a nossa seleccao perde, crescem-nos as orelhas. Isto porque as outras pessoas chateiam-nos tanto, tanto, tanto, que as nossas orelhas ficam muito cansadas de ouvir a shitty-talk destes gajos, e incham e podem mesmo cair.

PS- rsrserdfsfdrsersrerdfserdfggre!

hoje também estou assim......tristinha...

Hummmm tanta tristeza....

Pois é... ficou tudo de orelha murcha. Antes isso que de trombas. :)
beijinhos

Vc realmente não sabe nada dos brasileiros, só o que te interessa.

Um abraço.

O que sei é que quando um ser humano mata outro ser humano sem qualquer razão, o que me revolta sempre, e repito, sempre, é o facto de um ser humano matar outro sem qualquer razão.

Independentemente de ser brasileiro ou português, usar mochila amarela e ter uma máquina fotográfica cara no seu interior, isso é que me custa perceber por mais que se torne banal.

Mas permite que te corrija: o que eu não gosto muito é de assassinos covardes, independentemente da sua nacionalidade.

...mas isto posso ser simplesmente eu que tou armado em parvo.

p.s.- Também não gosto de pessoas que apagam comentários dos seus blogues apenas porque discordam da minha opinião

...mas lá está, pode ser de mim!


se perdeu os primeiros episódios pode ver aqui http://dificeisamores.blogspot.com/

...

estranhamente "o" blog aparenta ter desaparecido!?!!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação