« Home | Hasta la Victoria! » | It´s the Revolution Baby! » | Contrasensus » | Reuniões de Condomínio » | Objectos em desuso em Portugal Continental » | Direito de resposta » | Mais Criatividade s.f.f. » | Há uns dias atrás escrevi este post. Ontem, nessa... » | T1 Cosy mais cosy não há » | Também, era o que mais faltava! » 

segunda-feira, junho 19, 2006 

Ich bin ein Alentejano!


Na sô, mas até que podia ser, e nestes últimos 3 dias fui muito.

Tenho muito a ver com aquela gente, com aqueles lugares - Acho que os alentejanos possuem uma sabedoria muito própria, talvez comum a quem vive tão isolado de tudo e domina o tempo, esse bem tão precioso.

Parafraseando Agostinho da Silva “O Homem não nasceu para trabalhar, nasceu para Criar”.

eu so nao comento este post porque sem acentos nao da pra comentar com sotaque :(

e que bem se estava por lá!!!

Eu nao pareço eu sou...e sim tá-se aki muito bem..vem mais vezes o alentejo é lindo é grande..etc.

Duas grandes verdades - os Alentejanos são únicos e o Homem, na visão de Agostinho da Silva, é "um sonho bom"

=)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação