« Home | It´s the Revolution Baby! » | Contrasensus » | Reuniões de Condomínio » | Objectos em desuso em Portugal Continental » | Direito de resposta » | Mais Criatividade s.f.f. » | Há uns dias atrás escrevi este post. Ontem, nessa... » | T1 Cosy mais cosy não há » | Também, era o que mais faltava! » | foi giro » 

terça-feira, junho 13, 2006 

Hasta la Victoria!

Desculpem a minha ausência mas estando eu temporariamente desempregado o tempo disponível para blogar é naturalmente menor ;)

Além disso, o portátil (apenas de nome) da minha menina, tem o sistema de refrigeração em baixo, indo abaixo de 15 em 15 minutos de cada vez que me aventuro pela net.
Apesar da intrincada solução que desenvolvi para resolucionar a questão, demasiada complexa para vos explicar em menos de 3 horas e 45 minutos, mas só para que façam uma pequeníssima ideia do que falo, consiste, isto em grosso modo, numa ventoinha apontada para a parte detrás do computador. Esta brilhante jogada da minha parte, impensável para um ser humano comum, permite que o PC apenas vá abaixo de 16 em 16 minutos ao contrário dos 15 habituais – como contrapartida estou é cheio de dores de garganta da constante ventania que me bate sem tréguas na pujante peitaça.

Como podem constatar, e isto apesar de estar de “férias” no decorrer do Mundial e numa das alturas mais quentes do ano, a minha vida não é fácil.

Coisas mais sérias:

Em Setembro começa uma nova fase da minha vida profissional que irá significar + Responsabilidade + Independência + Profissionalismo e +++ muito + Motivação.
Podem desejar-me sorte, mas a sorte não terá nada haver com o assunto.

Coisas ainda mais sérias:

Muita sorte para esses + todos e olha que essa da ventoinha direita ao cu do pc, está gira

olha, é o que há!!!!!

tadinho do meu portatil, salvo seja...não o quero ofender. mas arrefece-lo fica tão caro, que mais vale "dar-lhe" com a ventoinha :)

O que vale é que és um homem de muitos recursos. E que o novo emprego te traga muita realização.
Beijinhos

Um homem de génio capaz de inventar essa da ventoinha merece um grande posto. Mánada!

Um homem de génio capaz de inventar essa da ventoinha merece um grande posto. Mánada!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação