« Home | Análises estatísticas bastante complexas » | 000001 » | Big Ideas » | Felicidade Nacional Bruta » | Red Hot » | "A beleza dura poucos anos. Não há quase nenhuma p... » | Dúbidas dúbias » | Momentos sublimes » | Coisas q eu sei q aconteceram mas n tenho provas » | Fait-Diver Financeiro » 

sexta-feira, maio 19, 2006 

foi giro

Ontem, na reportagem da Sic sobre o campeonato mundial perguntavam a Petit, Nuno Gomes e Ricardo o que eles levavam na mala para a sua estadia.

Inocentemente, o nosso goleador vidal sasson enumerou alguns dvd´s que levava consigo, o "Infiltrado" foi um deles - está nos cinemas e ainda não saiu em dvd.

Mas Petit foi mais longe, ao abrir a mala, o nosso Pitbull exibiu orgulhosamente os inúmeros filmes que lá continha, alguns deles que ainda não sairam para para dvd, mas todos eles com as mesmas capas, grosseiramente copiadas...

por acaso foi mesmo muito giro!!
o nuno gomes leva o "instinto fatal" e a "missão impossível"...que também ainda estão no cinema :)

a missão impossível já está no cinema?

aqui ja. mas ouvi dizer que nao e grande coisa. agora vai estrear o codigo da vinci e o x-man.

PS - Sou o 000065! :)

e deves ser única ;p

you bet!! :D

por acaso não, tive agora mesmo a ver e já tenho 2 retornados...tu deves ser um deles...

sorry!

O que eu me ri ao ver tal reportagem!! se aqueles que ganham milhoes não chegam sequer a comprar os originais é mesmo os comuns dos mortanis que irão contribuir para as sonys mundiais eheh
Greentea

agora sou tri-tornada.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação