« Home | Conversas con mi bluego » | Impossible is Nothing » | Crónica de uma manhã igual À de tantos outros » | Ornatos » | Projecto Pandora » | O Rei da Selva » | É sempre bom quando o nosso trabalho é capa de jor... » | Momentos de Sensualidade » | Purpurinas e Calafeiros » | Uma Crítica Violenta » 

quarta-feira, maio 03, 2006 

Fait-Diver Financeiro

Hoje, enquanto olhava via net para a minha anoréctica conta bancária, deparei com 25€ indisponíveis (algumas pessoas só se dariam conta da indisponibilidade de tal montante algumas semanas depois, comigo é quase imediato).

Intrigado pela catividade desse montante, e talvez também motivado pela ausência de almoço que esse facto provocaria, indaguei.

Conclusão: Esses 25 €, segundo informações do meu banco, apenas estarão disponíveis em 2099 (!!!)

2099(!!!) quem teria depositado esse dinheiro com tamanho prazo de indisponibilidade?!?!

Seria a minha Mãe, preocupada com o futuro dos seus bisnetos e pretendendo assegurar-lhes algum conforto?!?

Bom, desconheço as razões deste inusitado acontecimento, mas confesso que uma súbita alegria burguesa invadiu a minha alma quando me apercebi que sou das poucas pessoas, talvez a par do Bill Gattes, que tem dinheiro até 2099.


p.s.- num texto tão pequeno escrevi 9 palavras começadas por “i”…incrivelmente inaudito!

ainda bem que são só 25 euros!! imagina que cativam mais...lá se iam as vacaiones :)

Que no tengo mas nada para cativar!

9 palavras comecadas por i e 10 pontos de interrogacao... o que quer que isso queira dizer.

PS-explicaste ao teu banco que as tantas TU nao vais estar disponivel em 2099?

tás a dizer isso só para me pores triste não é?

vê lá se em 2099 não o gastas mal gasto seu malandreco...

são as novas contas poupança, para fazer melhorias no teu jazigo!

:))

eheheh. realmente há poucos assim. vou pedir ao meu banco para me cativar alguns trocados até daqui a uns anitos. pode ser que assim não os gaste... :(
beijinhos

Bem com 25 euros em 2099 nem deve dar para uma gota de gasolina...portanto fala mas é com o gerente do banco em causa e ele que te dê os euritos que assim ainda da para as férias:P
Greentea (fora de uma aula de spss eheh)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação