« Home | Mais Criatividade s.f.f. » | Há uns dias atrás escrevi este post. Ontem, nessa... » | T1 Cosy mais cosy não há » | Também, era o que mais faltava! » | foi giro » | Análises estatísticas bastante complexas » | 000001 » | Big Ideas » | Felicidade Nacional Bruta » | Red Hot » 

sexta-feira, maio 26, 2006 

Direito de resposta

Esta mensagem é para todos os Irwin Barr´s, Peter Gordon´s, Rosalie Riley´s e Brice Capp´s que diariamente me enviam mailes:


Estou satisfeito com o tamanho do meu pénis e não tenho tido razão de queixa dos meus orgasmos.

Mais, se algum dia precisasse de fazer qualquer intervenção no referido órgão, decerto que vocês seriam as últimas pessoas do mundo com quem eu o faria.

Posto isto, agradecia que parassem de ser chatinhos, ok?

QUÊÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????

Pois, contigo não deve acontecer muito, mas sempre que eu chego ao escritório tenho "n" mailes, spam, a perguntar se eu quero: "Enlarg your penis" ou "Have longer and better orgasm´s"...começo a ficar um bocado cansado percebes?

claro que percebo............

Pois olha que eu sou menina e recwebo mails desses todos os dias. e recebo propostas de negócios para trust funds na nigéria, e recebo... uma míriade de coisas irritantes à brava. Vamos todos gritar com eles AHHHHHHHHHHHH!!!
beijinhos

ihhh trust funds na nigéria nunca recebi...será um bom investimento?!

É lá!
Tanta raiva!!!!!

Todos os dias recebo um monte de mails para "enlarge my penis" o que pode ser, pelo menos no meu caso, problemático, para além disso, o "the late Mr. Blábláblá from Ghana" também se lembra de mim e quer sempre propôr-me uns negócios tipo Afinsa: "se da pero no se ve", é muito cansativo e irritante, para além do que parece que tenho 30 e-mails e afinal são 4 porque o restante é para o lixo...

ao menos fico contente de eles não enviarem o "enlarge your penis" só para mim...começava a questionar-me sobre a eventualidade de andarem a circular alguns boatos sobre a minha masculinidade ;)

Achas que me devo preocupar com a minha feminilidade?

...errr.......pensava q tinha sido mais subtil

Tem graça. Esses gajos também se têm oferecido para tratar do meu pénis.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação