« Home | Fait-Diver Financeiro » | Conversas con mi bluego » | Impossible is Nothing » | Crónica de uma manhã igual À de tantos outros » | Ornatos » | Projecto Pandora » | O Rei da Selva » | É sempre bom quando o nosso trabalho é capa de jor... » | Momentos de Sensualidade » | Purpurinas e Calafeiros » 

sexta-feira, maio 05, 2006 

Coisas q eu sei q aconteceram mas n tenho provas

Joana era tão indecisa mas tão indecisa, que um dia, não conseguindo decidir-se entre inspirar ou expirar, acabou por morrer asfixiada.

outra coisa q toda a gente sabe que aconteceram mas nunca ninguem tinha visto!

foi sempre um amigo de um amigo que viu e q acha q foi num progama da teresa guilherme, mas agora está aí a prova!


http://www.boreme.com/boreme/media-movies/sex-questions.wmv

:)

Lolllllllllll!!

afinal sempre era verdade (não me parece que o filme tenha sido "feito") ;)

temos é que ser sinceros, carago!

quêêê???

...é uma história muito complicada.

Ehh pá se ela fosse esmo indecisa continuava a expirar e a inspirara para se decidir... a mim não me convences tu.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação