« Home | 000001 » | Big Ideas » | Felicidade Nacional Bruta » | Red Hot » | "A beleza dura poucos anos. Não há quase nenhuma p... » | Dúbidas dúbias » | Momentos sublimes » | Coisas q eu sei q aconteceram mas n tenho provas » | Fait-Diver Financeiro » | Conversas con mi bluego » 

quinta-feira, maio 18, 2006 

Análises estatísticas bastante complexas

O gráfico espelha bem a qualidade e prestigio dos leitores deste blog: 50% dos visitantes são únicos, não há igual.

Outro ponto positivo a realçar é o facto dos restantes 50% estão a visitar o blog pela primeira vez - o que comprova o constante e renovado fluxo de leitores.

A negro, mas que eu não dou muita importância, o valor zero nos "returning visitors" - demonstrativo de que uma vez cá vindo não mais se volta.
E das duas uma; ou não voltam porque não encontram justificação para o fazer, ou o que aqui lhes é apresentado modifica totalmente a forma como vêem o mundo, levando-os a embarcar numa viagem espiritual e física por esses novos territórios por desbravar.

eu acho que sou unica. fiz ainda agora um teste muito "cientifico" e o resultado diz que eu estou nos 2% da populacao que respondeu outra coisa que nao Martelo Vermelho.


Eu respondi Martelo Azul.

tssss, tssss, via-se logo que o martelo vermelho...

Pois eu sou a visitante número 63 do novo e sofist... tra la la e sou com certeza única. agora tenho é a certeza que já qui retornei muitas vezes...
beijinhos

nop, ou és única, nova ou retornada, o novo e sofist...não te permite ser as duas coisas...vais ter que optar ;P

Estes novos sistemas a trocarem-nos as voltas... então escolho ser unica, pronto ;)
beijinhos

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação