« Home | Big Ideas » | Felicidade Nacional Bruta » | Red Hot » | "A beleza dura poucos anos. Não há quase nenhuma p... » | Dúbidas dúbias » | Momentos sublimes » | Coisas q eu sei q aconteceram mas n tenho provas » | Fait-Diver Financeiro » | Conversas con mi bluego » | Impossible is Nothing » 

quarta-feira, maio 17, 2006 

000001

Se és a primeira pessoa a ler este post, isso significa que será também o primeiro a figurar no meu novo e sofisticado sistema estatístico de visitantes (ver canto inf. direito)…

Tu és o 000001!!!!!!

E isso meu filho, ou minha filha, já ninguém te poderá tirar…poder-te-ão chamar de muita coisa ao longo da vida, a ti e à tua mãezinha, mas dizer-te “ah e tal tu não sabes o que ser o primeiro num novo e sofisticado sistema estatístico de visitantes” tu dirás, com sorriso trocista “isso não…isso não”

p.s.- naturalmente que, com posts deste género não se augura uma grande diminuição de zeros no novo e sofist….

porra, pa, atrasei-me! agora ja sou o 000000009 :(

Eu ainda estive para te ligar...

e eu o 0000000019....porra pá, porra...

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação