« Home | Ninguém Pára o Benfic…tirando a Naval…Ninguém Pára... » | The Ultimate Bubble!! » | Não deu. Como sabem, certamente pelos inúmeros que... » | Milosevic, 1941-2006 » | AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH » | » | Ensaio sobre a Nabice » | Ganhámos todos! » | Super-poderes para um Super-Fim-de-semana » | O Juramento de Hipócrates » 

segunda-feira, março 20, 2006 

Vírus que ataca o nosso inconsciente e id e ego e

Os hackers estão cada vez menos burros - sim, porque uma pessoa que se diverte a lixar computadores de pessoas que não conhece apenas pela diversão (?), só pode ser burro e ter pouca coisa útil para fazer - senão vejamos:

Os primeiros vírus, que ainda recebemos mas que estão nitidamente em queda no mercado viroso, chegavam-nos com nomes esquisitos e attachements do género uhdxxx__234. Depois de umas quantas mentes inocentes por esse mundo fora terem dado cabo dos computadores para verem o que era o attachement udhxxx__234 , hoje, até os meus pais sabem que esses documentos são vírus.

Assim, os vírus, em risco de extinção, adaptaram-se e evoluíram, adaptando-se a um meio ambiente que lhes era cada vez mais hostil.

O Mail que hoje recebi é o vírus mais poderoso do mercado, destina-se ao público masculino, em particular para os indústriais entre os 35 e os 60 anos (a bold os meus comentários)


"Saudades de vc... (de mim?!?)

Reparem, neste momento o imaginário do leitor já voa alto. Existe uma brasileira (associação mental imediata – morena, fio dental, samba) que tem saudades dele…dele! Ele não pode acreditar que tenha tido tanta sorte!!

Oi eu sou alguém que ha muito tempo te conheceu e logo após nós nos conhecermos eu tive que fazer uma viagem ao exterior e nós perdemos contato (porra, pq é q essas coisas acontecem!!). Mas agora estou de volta e tenho muita vontade de te encontrar novamente, pois vc é uma pessoa muito especial pra mim (sou?!), mas se por algum motivo vc não puder, eu vou entender, porque muita coisa deve ter mudado por aqui,(ahh, já foi há algum tempo…daí eu não me lembrar! Ela no entanto não se esqueceu de mim…normal, coitadinha...) mas mande pelo menos um e-mail assim vou ter certeza que vc recebeu minha mensagem. (pois, ao menos um mailezito, coitada! Além disso nunca se sabe quando voltará cá)

Eu procurei a maneira mais discreta para te localizar e acho que vc vai gostar da surpresa,elaborei um book com algumas fotos minhas (Uauu, fotos!!) e inclusive tenho uma foto sua que guardo com muito carinho! (foto minha?!?!?! Porra, terá sido na Despedida de Solteiro do António??! Estarei nú??!),o meu e-mail e fone está junto com as fotos. . (ufffff, ainda bem que deixou o e-mail)

Espero que goste das fotos..." (uhhm as fotos!...malandreca a brazuca!)

:)
grandas malucos!!!!!

eh lá! isso é uma virose completa.

:)

ainda bem que estás prevenido contra esses virus!!!para que precisas tu dessas fotos da brasuca quando tens a tua covinhas?? :)

;)))

he he

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação