« Home | Não deu. Como sabem, certamente pelos inúmeros que... » | Milosevic, 1941-2006 » | AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH » | » | Ensaio sobre a Nabice » | Ganhámos todos! » | Super-poderes para um Super-Fim-de-semana » | O Juramento de Hipócrates » | Se os Sindicatos tivessem feito o seu papel... » | Bom dia... » 

quarta-feira, março 15, 2006 

The Ultimate Bubble!!


Adoro tudo neste anúncio.

Desde a personagem - longe, bastante longe de ser um modelo, esta nossa personagem tem um ar muito relax, de quem anda quase sempre bem-disposta e que apesar da sua barriguinha e dos seus caracóizinhos hilariantes é uma pessoa segura, com um óptimo sentido de humor e que sabe aproveitar os pequenos prazeres da vida.

As cores, extremamente vivas e impactantes - de forma a jogar com o rosa choque da embalagem - e o azul do mar como cenário, dão um ar extremamente refrescante à imagem (como o produto).

Para finalizar: O slogan - que é também a proposta de valor único da marca, a sua marca de diferenciação face às outras pastilhas (cinzentonas) não, não é o sabor (são todas saborosas não é?) it´s...The Ultimate Bubble!

O posicionamento do produto é claro: Fun! (ok, poderia ter escrito diversão) - e todas as peças do anúncio batem certo.

Extremamente Simples e divertido - no fundo, como comer uma Bubblicious!

hey, isso e novo! No meu tempo nao havia Bubblicious de caixinha, so individuais.

Covinhas, junta umas bubblicious aos cds, please! ;)

pois era ;)

bubblicious (é tão fixe dizer) bubblicious...bubblicious

uhmmm...ok, eu mando...
eu não gosto muito dessas....são muito grandes, embora talvez as de caixinha sejam mais pequnas!!

os frutos do marranço pro trabalho são expressos nesta análise! :)

mas por acaso nunca vi estas bubblicious...

lol
se calhar nao existem... nunca ninguem as viu, so o Solteirao, o que e deveras suspicious! :P

Mas eu nunca disse que as tinha visto!! eu limitei-me a colocar aqui o anúncio...

Mas prometo que se as encontrar eu peço à covinahs para te enviar (para ver se te engasgas...upsssss)

;)

ah pois... agora e eu nao disse e tal... pois...

promessas, promessas...

posso sempre mandar-te outras pastilhas...tens preferencia por alguma??

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação