« Home | O Juramento de Hipócrates » | Se os Sindicatos tivessem feito o seu papel... » | Bom dia... » | Celso Fonseca » | Pois » | Tempos de Crise » | Voar acima da lei » | A Arte - Paul Klee » | Eugénio de Andrade » | A Bola de Futebol de Felpo de facto Prende » 

sexta-feira, março 03, 2006 

Super-poderes para um Super-Fim-de-semana


Quase um ano depois, a minha pós-graduação está a terminar…infelizmente.

Infelizmente porque tenho precisamente 5 dias para entregar o meu projecto final – a criação da “Marca Aveiro”.

Um dia escreverei aqui um post sobre o trabalho e algumas das conclusões a que cheguei.
Apesar do tema que escolhi apresentar um grau de dificuldade enorme (está por aí algum professor a ler isto?) para a exigência do mesmo e para o tempo disponível para a sua realização, confesso que o trabalho me tem dado um gozo imenso, assim um gozo um bocado masoquista, mas um gozo.

Tenho tido o prazer de falar com algumas das principais personalidades da nossa cidade, aqueles que a idealizam e que a transformam no dia-a-dia, ou o fizeram num passado recente, e, acreditem, eles não são todos iguais, nem pecam pela ausência de ideias ou visão, muito pelo contrário.
Uma coisa que senti em quase todos estas pessoas e que não posso deixar de assinalar, até porque o digo com orgulho, é o amor que tem por Aveiro. Apesar de todas as suas diferenças e modos de pensar esse facto transpareceu claramente.

Bom, mas isso será tudo explicado depois, agora é tempo de accionar os meus super-poderes para o fim-de-semana que se aproxima (pena que a porcaria da kryptonite esteja por todo o lado!).

Vá, vão, divirtam-se nas vossas vidinhas alegres e despreocupadas ;)

está quase. pensa que depois de entregares vamos poder voltar a fazer as 1001 coisa que queremos. vamos viajar,vamos sair daqui,vamos estar com pessoas que não vemos ha muito!!!

não se esqueçam de passar aqui pelo minho! aqui a kriptonite ainda não chegou.

:)

força
já falta pouco e no fim, ao veres os resultados chegas a conclusão q valeu mesmo a pena,
e os tempos q tiveste a trabalhar no projecto não perdeste nada,
o café é igual, as festa tb,
as pessoas e as conversas tb... e tu já tens a pós-graduação
bjs

Festas?! Pessoas?! Conversas??!

vidas desocupadas o camandro!

Queres trocar??
hum?

queres queres?
:P

schhhhh, não digam nada, um colega meu acabou de solicitar aos orientadores mais 5 dias de alargamento do prazo de entrega e eu, apenas por solidariedade (coitadinho do gajo pá que tá arrasca para entregar o trabalho!), subscrevi por baixo

...

aguarda-se resposta

...

é tipico do portugues deixar tudo para a ultima hora...

Espero que consigas encontrar a porção dos super-poderes durante o fds e entregar o trabalhop a tempo...

Ok, vou à minha vidinha alegre e despreocupada :))) Bom Trabalho e não te esqueças de agradecer aqui "a moi" os DVD's, seu maliducadão.

Só houve aí uma pequena falha: Não me entrevistaste! :)

parece interessante. quem entrevistaste?

e vem ca, vem? vem? vem? anh? vem ca? vem?

lol

Tudo tem o seu fim... a tua pós graduação e outras coisas mais. Bom fim-de-semana.

Mas ... ainda não te entreguei o material!!! Vinhas cá na sexta-feira mas afinal nada! Queres que te vá entregar?

oh Didas, a mim tb não me entrevistou! imperdoável! :))

...onde é que eu ando com a cabeça!?

;)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação