« Home | Milosevic, 1941-2006 » | AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH » | » | Ensaio sobre a Nabice » | Ganhámos todos! » | Super-poderes para um Super-Fim-de-semana » | O Juramento de Hipócrates » | Se os Sindicatos tivessem feito o seu papel... » | Bom dia... » | Celso Fonseca » 

terça-feira, março 14, 2006 

Não deu.

Como sabem, certamente pelos inúmeros queixumes que por aqui fui postando, a data de entrega do meu projecto final de Pós-graduação era para ontem, não, não é só a expressão: era mesmo para ontem.

Depois de nas últimas semanas andar a bufar por todos os lados para tentar cumprir o prazo e acabar o trabalho, cheguei à conclusão que mais do que acabar a pós-graduação quero que este trabalho fique o mais completo possível e que o seu produto final seja para mim um motivo de orgulho.

Para aqueles que não sabem o tema do trabalho é a Criação da Marca Aveiro, e, consequentemente, a sua aplicação nos diversos sectores da cidade (Turismo, Indústria, etc.) e as vantagens inerentes à sua implementação.

A complexidade do tema levou a que dedicasse demasiado tempo à fase de pesquisa e recolha de informação, naturalmente necessária para um trabalho deste cariz, mas que acabou por revelar-se demasiado morosa para os prazos primariamente estabelecidos.

Julgo que tomei a opção mais sensata, sugerida pelo próprio orientador: O próximo prazo é Julho.

Este post, em jeito de desabafo, serve também para explicar-vos (em particular àqueles que participaram ou ajudaram de alguma forma na realização do trabalho) o ponto da situação.

Este post também serve, e agora em jeito de cerimónia de entrega de Óscares, para agradecer à minha querida Covinhas, que tem aturado, em particular no último mês, o meu stressezinho e irritaçãozinha crónica (como é que ela consegue?!) com nota estupidamente elevada, merecendo por isso, além das vantagens inerentes ao cargo que ocupa uma palavra de agradecimento muito, muito, muito grande e uma enorme beijoca ;)


Nota:

Qualquer manifestação mais lamecha ou sentimental alusiva a este post deverá ser enviada para o mail do autor deste post. ;p

abraço aos dois (que post amoroso!:)

e stress até Julho? :P

agora quando faltar 2 semanas pra entrega em julho voltas a pensar nisso! ;)

sim, pq em altura de MUNDIAL, o melhor mesmo é acabares já isso!

Mundial 2006 de 9 de Junho a ) de Julho.

onde se lê ) é pra ler 9.

Obrigado meu amor!!! eu sou de facto uma pessoa cheia de paciência...mas eu aturo e sabes que eu acho que fizeste bem adiar a entrega. mereces fazer um bom trabalho e ter um notão!!

Urso...a entrega é feita à minha pessoa em finais de Maio (mais tardar inicio junho) para eu corrigir tudo...e se tudo correr bem irmos de férias para o Mexico!!!

Mrf

No Stress! O trabalho já está muito adiantado, será apenas uma questão de não me esquecer que o tenho que fazer

Meu Ganda Urso

Tudo será feito de forma a que não deixe sequer de desfrutar um Tunísia Vs Arábia Saudita (Grupo H, dia 14 de Junho).

Covinhas

Aqui só entre nós: Inicio de Junho? (1 mês e meio antes da entrega não te parece um bocadinho pro exagero?)

nops!!
e isto é se queres ir ao mexico!!!!

mexico... seus, seus... gringos!!

:)

pois, o piorzinho de tudo é ter merdas pra fazer num campeonato do mundo! eu sei, q já tive q estudar nessas alturas, alguma coisa fica pra trás. e o q é q fica pra trás é obvio! ;)

lol homens! :P

nem quero imaginar, isto aqui vai estar uma loucura na epoca do mundial! nao querem vir ca ver um joguito? ;)

uhm...acho que vou ao México mais ou menos nessa altura...

podemos é encontrarmo-nos por lá?

;)

podemos, pois. alias, estou a contar com o EuroMillions ja esta semana! :)

combinado.

Bem eu podia estar aqui com mil e uma balelas mas o melhor mesmo é que com tanto tempo até Julho dedica te a serio e antes disso ves o teu lindo e amado projecto prontinho:D
E depois pensas nas férias e no Mundial imperdivel lol
Um palavra de apreço à Covinhas pela santa paciencia que é precisa para estes stresses de trabalhos :)
Beijocas

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação