« Home | Super-poderes para um Super-Fim-de-semana » | O Juramento de Hipócrates » | Se os Sindicatos tivessem feito o seu papel... » | Bom dia... » | Celso Fonseca » | Pois » | Tempos de Crise » | Voar acima da lei » | A Arte - Paul Klee » | Eugénio de Andrade » 

segunda-feira, março 06, 2006 

Ganhámos todos!


Ganhou o Crash (??)
Ganhou o Porto e os outros dois
Ganhei Eu porque o meu trabalho foi adiado para dia 13 (mas não adianta darem-me os parabéns porque já me passou a fase da alegria e já estou na fase do super-atarefado-como-é-que-vou-fazer-esta-porra-até-dia-13…um mal agradecido é o que eu sou)

coragem para esta última semana! (tadinho!!)

cá deixamos o aviso do Crash!
no Blockbuster mais perto de si!
Abraços e parabéns pelo curriculum a subir

Todos os dragões tem sorte...

e ganhei eu...porque tu estás quase, quase a terminar o teu projecto!!!

Obrigado a todos, obrigado, obrigado (ler com voz e braços à Amália)

AAS:

é verdade sim senhora, já cá tinhas avisado que era um grande filme ;)

:) eu descobri q tinha visto o Crash, só depois de ver o trailer! aluguei-o há umas semanas e tinha gostado muito, mas n me lembrava q sequer era um dos filmes concorrentes. como eu era e como eu estou...

e a ti só te posso desejar que a tua tese seja um verdadeiro LUCHO!

Também o vi ontem, fomos alugar.

Não sei se é melhor que o Brockeback, mas está muito bom, fez-me lembrar um bocadinho o traffic (várias histórias que se vão cruzando).

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação