« Home | Asterik Studio » | Rossio, 23h57 » | Aveiro, terra de gente mole. » | Vírus que ataca o nosso inconsciente e id e ego e » | Ninguém Pára o Benfic…tirando a Naval…Ninguém Pára... » | The Ultimate Bubble!! » | Não deu. Como sabem, certamente pelos inúmeros que... » | Milosevic, 1941-2006 » | AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH » | » 

quinta-feira, março 23, 2006 

E como ontem foi mais um dia do Dragão...

meine tatoo

Eu não acredito, diz-me que isso sai na lavagem...

antes isso que descolorarmos os cabelos! ;)

ohhhh...essa tatoo lembra mta coisa...o melhor mes de 2004!!!

é linda!!!

grande maluco

:)))

isso e a serio?


ai jesus.....

E se eu vos mostrasse a que tenho no peito ;))))

caiam para o lado...de tão impressionados!!

;)

tens um coracao com uma seta e diz "Amor de Covinhas, Aveiro 2005".

right?

Meu caro ex solteirão para saberes o teu ascendente basta saberes a hora do nascimento e o local, depois vais a astro.com e la calculas o resto;)
Quanto a tatoo eu sou mais jubas mas sem duvida está divinal:D
Greentea

Entao quando souberes tudo presenteia nos com o teu ascendente:D:D Mas olha que sendo eu balança balança é que sou aerea muitas vezes isto é dou por mim alegremente tra la la la numa estratosfera perto de algo muito de repente e so quem me conhece é que sabe que ja nao estou a ouvir nada lol
Mto ar Mto ar eheheh
Beijocas

...uhm, o que é que disseste?!

Basicamente que o factor de ser um signo de ar e ter o ascendente ar torna me uma pessoa do mundo dos aviões...
Greentea

linda a tua tatuagem!!
;)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação