« Home | Depois de ontem ter realizado mais uma exibição fu... » | O meu perfil astrológico » | E como ontem foi mais um dia do Dragão... » | Asterik Studio » | Rossio, 23h57 » | Aveiro, terra de gente mole. » | Vírus que ataca o nosso inconsciente e id e ego e » | Ninguém Pára o Benfic…tirando a Naval…Ninguém Pára... » | The Ultimate Bubble!! » | Não deu. Como sabem, certamente pelos inúmeros que... » 

quinta-feira, março 30, 2006 

...

Cansadito?

nop; expectante.

ameaçador? selvagem e perigoso? com alergias na pele? :)

Já é a segunda vez ... depois não queres que eu me meta contigo!!! Esse belo animal, eu sabia que tu mais dia menos dia ias abrir os olhos. Agora falta a Covinhas passar a Leoa!

a polemica de novo instalada! a covinhas uma leoa?! ai, entao n se vê mesmo que é um leopardo?


por acaso é curioso, eu a chegar aqui ao teu tasco e a ouvir "legendary tigerman"

:)

TIGRE!! T-I-G-R-E!





(suspiro)

Daaahhhh! óh Ex-Solteiro eu sei que não é Leão mas ... estou a picar o casal dragoneiro. Um dia vão mudar!!! Beijocas

Bem leopardos, leões...então mas não é um Tigre...e um Tigre em furia...E para furia não vale a pena tudo se resolve? Um segredo: conta ate dez e decide :D
Greentea

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação