« Home | Ensaio sobre a Nabice » | Ganhámos todos! » | Super-poderes para um Super-Fim-de-semana » | O Juramento de Hipócrates » | Se os Sindicatos tivessem feito o seu papel... » | Bom dia... » | Celso Fonseca » | Pois » | Tempos de Crise » | Voar acima da lei » 

quarta-feira, março 08, 2006 

ar felino... posição de ataque... you tiger!

olá gatinho, boa tarde...

i'm gonna get you!!

miaauuu :P

Eu sabia que um dia ias abrir os olhos ... estás quase lá! Seu Leão!

Eu estava aqui a aguentar e muito sinceramente não queria ter que me chatear, mas o que é demais é demais.

Nem gatinho, nem miaus e muito menos Leão!

Tigre, T-I-G-R-E, com as listinhas e tal, tão a ver?

...

ai a porra!

eu só disse...i'm gonna get you...

hey kitty, kitty, kitty....

:D

pronto...depois do descambar Metrosexual da luvinha de pelica p'ra lavar a loiça... só cá faltava o kitty kitty kitty...rnhauuuuuuuuu

LOL

Fez-lhe mal ter ido ver o Brokeback! FEZ FEZ!

Aquele abraço forte e másculo acompanhado dos mais sinceros desejos de melhoras!

LOL

P.S. pode sempre substituir o abraço, sempre passível de interpretações dúbias e optar pelo mais luso bacalhau apertado!

ai um tigrito tão fofito... se bem que eu é mais leões. daqueles de alvalade...
beijinhos

passa lá na ursolândia, tenho lá o remédio para os teus problemas. ;)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação