« Home | Diálogos perfeitamente plausíveis » | Coisa mai linda!! » | Falo com Elevação » | God is a DJ » | ...e já começou » | A Blogosfera ficou mais rica » | Publicidade Sensitiva » | Berlusconi é um Humanista » | Invenções que mudam o Mundo » | Tentar nunca mas nunca esquecer: » 

segunda-feira, fevereiro 06, 2006 

SuperBowl


Com cerca de 140 milhões de americanos e 900 milhões de telespectadores por todo mundo especados em frente a uma televisão durante cerca de 3 horas, será mais ou menos normal cada anúncio de 30s´ custar cerca de 2 milhões de euros (400 mil contos) - s/contar com os custos de produção.

64 anúncios, 32 minutos, 128 milhões de euros.

Podem vê-los, a todos, aqui.

Estes anúncios são feitos propositadamente e apenas para estes 30s’, mas o seu impacto é por vezes tão retumbante que leva a que as empresas se acotovelem para agarrar estes espaços.

Ah, também é o dia do ano que mais cerveja se vende (talvez assim se perceba o facto da Budweiser ser o maior anunciante)

vi algures uma previsao do numero de milhoes de calorias que os americanos iriam consumir durante a superbowl, era uma coisa absurda.

solteirão:

divulga a minha nova morada e a explicação para ela:

www.ursolandia.blogspot.com

abraço e obrigado!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação