« Home | A Sol pediu-me envou-me uma petição e pediu-me par... » | Estou Revoltado! » | Os Cartoons são perigosos IV » | Os Cartoons são perigosos III » | Os Cartoons são perigosos II » | Os Cartoons são perigosos » | Liberdade de Expressão » | Descobri a verdade: Sou um Maniento » | Dão-se alvíssaras » | SuperBowl » 

sábado, fevereiro 18, 2006 

Relatório 18/02_16h22m

Situação:
  • Fechado em casa durante o fim-de-semana para trabalhar para a pós-graduação

Ambiente interior:
  • 20ºc, música ambiente, bolachas e cafézinho
Ambiente exterior:
  • 8ºc, chuvas ocasionais, vento a soprar em todas as direcções, granizo

Quantas vezes pensei "Que merda, apetecia-me mesmo era ir dar uma volta":

  • 0
Agradecimentos Especiais:
  • Ao manda-chuva lá de cima
Factores críticos de sucesso:
  • Televisão desligada - ok
  • ausência de música - ok
  • Temporal - ok
  • focus - interrompido temporariamente

O que me apetecia mesmo estar a fazer:

  • Ler o jornal sentado no sofá e depois ir até ao café ver o Guimarães ganhar ao benfica, acompanhado de um Bohemia e uma empalhada

Links to this post

Criar uma hiperligação