« Home | A Bola de Futebol de Felpo de facto Prende » | Relatório 2 - 18/2_18h28m » | Relatório 18/02_16h22m » | A Sol pediu-me envou-me uma petição e pediu-me par... » | Estou Revoltado! » | Os Cartoons são perigosos IV » | Os Cartoons são perigosos III » | Os Cartoons são perigosos II » | Os Cartoons são perigosos » | Liberdade de Expressão » 

terça-feira, fevereiro 21, 2006 

Eugénio de Andrade

Procura a maravilha.

Onde um beijo sabe
a barcos e bruma.

No brilho redondo
e jovem dos joelhos.

Na noite inclinada
de melancolia.

Procura.

Procura a maravilha.

o Geninho e quase o meu favorito. Fico sempre dividida entre ele, o Ze e o Marito :)

A procura deve ser constante... e a maravilha o nosso promontório para olhar o mundo... a pedra filosofal, a utopia, só assim vale a pena :)

é a primeira vez que leio esta maravilha e... estou maravilhado!:)

eu procuro-a todos os dias!! procuro várias maravilhas...algumas já encontrei e vale bem a pena!!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação