« Home | Os Cartoons são perigosos IV » | Os Cartoons são perigosos III » | Os Cartoons são perigosos II » | Os Cartoons são perigosos » | Liberdade de Expressão » | Descobri a verdade: Sou um Maniento » | Dão-se alvíssaras » | SuperBowl » | Diálogos perfeitamente plausíveis » | Coisa mai linda!! » 

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 

Estou Revoltado!


Façam o que fizerem, nunca, mas nunca, mas mesmo nunca vejam este filme.

É a pior adaptação que já vi em toda a minha vida, um verdadeiro ultraje!
Se um grande realizador pegasse nesta livro e fosse capaz de reproduzir fielmente a sua grandiosidade julgo que seria capaz de produzir um filme para ficar na história do cinema...quem é que tem os direitos desta obra?! Isto vende-se assim, ao desbarato, a qualquer palerma que diga que sabe fazer um filme?!

Quem já leu o livro e ficou fascinado fica com vontade de atirar pedras e tudo o que esteja à mão contra a televisão, quem nunca leu o livro não o lerá.

Eu respeito a liberdade de expressão mas este senhor foi longe demais e ofendeu as minhas mais profundas crenças (não tenho culpa de ser ateu).

Exijo um pedido de desculpas do governo dos E.U.A. ou então à hora de almoço vou atirar pedras pró Macdonald´s!! (…e já que estou lá se calhar aproveito para almoçar)

p.s.- sim, o actor principal é o gajo da série Las Vegas

giro giro era pores la uma bomba! quer dizer, isso as tantas ja comeca a ficar batido... pode ser uma coisa mais original!

é das piores coisinhas que eu já tentei ver nos últimos tempos. tudo era mau:os actores, a cor, a realização, a forma deles falarem, os cenários...tudo, tudo, tudo
tambe´m quero um pedido de desculpas

Desculpa estar a utilizar o espaço para os comentários do post, mas gostaria que divulgasses dentro do teu universo de amigos e conhecidos este endereço para recolha de assinaturas.
Desde já agradeço os minutos que possas despensar para ler a petição.

http://www.ipetitions.com/campaigns/unidasporumacausa/

Se optares por ignorar, fica a intensão na mesma.

Sol

Fizeste bem Sol, claro que divulgo ;)

Assim que puder faço um post sobre o assunto.

Obrigado

nem tinha ouvido falar do filme..., mas fico avisada!

quando decidires sobre a data da intifada no McDonalds, dá-me um toque: eles têm lá uns brindes para putos que pretendo gamar no meio da confusão :))

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação