« Home | Diário de Bordo - Uma relação pressupõe cedências » | Diário de Bordo » | A não esquecer em 2006 » | HO HO HO!! » | Sucessos » | O segredo do riso do Ronaldinho » | Woody » | O Poder da Imagem » | É OFICIAL: Ex-Solteirão está insatisfeito c/templa... » | Trabalho dá Saúde » 

sexta-feira, janeiro 06, 2006 

O regresso do filho pródigo

Após diversas reclamações de inúmeros fãs, ontem de madrugada reuniu-se de emergência uma Task Force para tomar decisões da forma mais célere possível.

Depois de um longo período de conversação, onde se abordaram, entre outros, temas como "O papel do trinco no futebol moderno" ou "Porque é que os caracóis põem os corninhos ao sol?" foi tomada uma resolução: Era necessário alterar o template do blog (também foi decidido que eram necessárias mais batatas fritas para a mesa).

Assim, a restylling do template do blog foi entregue, com pompa e circunstância, à Sr.ª Covinhas, que naturalmente não coube em si de orgulho pela honra concedida.

Apesar do blog não estar 100% operacional, existem pequenos pormenores ainda a ajustar, (questões algo complexas que seria demasiado exaustivo eu estar a enumera-las) ele aí está:
Bonito, fresco e com personalidade (mas não muita)!

uauuuu!!

som...som...1,2...som

It´s amazing!!!!!

funciona.

Vamos a ber se funcemina:

BOM ANO!!!!

funceminou!

Parabéns Covinhas. O que é um homem sem uma mulher!!!

Sempre é verdade, Ano Novo, Blog Novo.

Melhorou a olhos vistos...

Vê-se logo que tem toque femenino.

BOM ANO para os dois

Sol

Parabéns! Estava a ficar «doida» com o «outro». Este está bem melhor.
Bjs

Ená pá, tantos comentários!!

Estou tão emocionado que se não fosse um gajo másculo e insensível que teve uma educação profundamente sexista e marialva quase que poderia chorar.

Obrigado a todas ;)

Apercebo-me agora do género da palavra anterior e verifico que a minha audiência é maioritariamente feminina…questiono-me: Será o nome do blog que vos atrai? Será que tenho uma escrita meio afeminada? Estarei a transformar-me numa Laurinda Alves com pelos?!?!?!

...meu deus, no que eu me tornei…

exacto, é o nome, todos gostamos de EX :))

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação