« Home | Tentar nunca mas nunca esquecer: » | E tu, és um Dinki? » | A visitar » | Volvo, carros excitantes » | O que é Arte? » | Abel Manta » | Cartazes históricos IV » | Cartazes históricos III » | Cartazes históricos II » | Cartazes históricos I » 

quarta-feira, janeiro 25, 2006 

Invenções que mudam o Mundo

Absolutamente extraordinário!!

Meus senhores e senhoras, não percam em 1º Mão, a "Máquina de Dobrar T-shirts, camisas e afins", totalmente grátis e podem ser vocês próprios a fazê-la

dica do blog de guerrilha, que como ele próprio diz "Obrigado All Tribes! Depois que construí a minha própria “Fantástica Máquina de Dobrar Camisetas” nunca mais tive saudades de morar com a mamãe!

é mesmo uma coisa dessas que precisamos lá em casa. Já te estou a imaginar a dobrar todas as tuas milhentas t-shirts e todas as minhas camisolinhas lindas!!

Agora já não tens desculpa...

não não não não e não...

Esta é a invenção que mudou o Mundo:
«The Special One» (no original - «José and his Amazing Technicolour Overcoat»
http://www.redbrick.dcu.ie/~huey/Downloads/

--->> Giftjose.wma (versão integral)

claro que também existe a versão invejosa do United em :

www.ukfootballone.co.uk/radio.blog/?autoplay=10

Saudações

lolllllll, tá muito fixe, mas já me tinhas mostrado, não te lembras?

O mundo merece. Não apenas o meu caro amigo!

uhmmmmmm....deslize sem querer????

Já estou a construir a minha ;)

mas aqui ainda há pontos sem nozes?

TSS TSS TSS

maravilhoso. vai mudar a minha vida.
beijinhos

uau! e é unisexo e multi-tamanhos e ecológico e terapêutico e se forrarmos com papel às florzinhas até serve de bibelot! :):);)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação