« Home | Have a Break » | O regresso do filho pródigo » | Diário de Bordo - Uma relação pressupõe cedências » | Diário de Bordo » | A não esquecer em 2006 » | HO HO HO!! » | Sucessos » | O segredo do riso do Ronaldinho » | Woody » | O Poder da Imagem » 

terça-feira, janeiro 10, 2006 

Crónica de um Serão

23h – Chego à Casa

23h45 – Covinhas apetece-lhe comer qualquer coisa mas não sabe bem o quê

00h20 – Covinhas decide ir fazer pipocas no micro-ondas

00h24 – Um fumo denso sai abundantemente do micro-ondas. Covinhas acaba de inventar a versão Pipocas à la Carbonizee

00h30 – Vizinhos, em roupão, tocam à campainha a perguntar se está tudo bem porque o prédio está infestado de fumo

00h55 – Com as janelas todas abertas e a temperatura nos 2 graus negativos não há mantinha que nos valha - a este factor acrescente-se o sonoro exaustor ligado.

01h05 – Com as extremidades do corpo congeladas (sim todas) e com os olhos lacrimejantes do nevoeiro intenso, grito para saber onde está a covinhas, apercebo-me, através da sua resposta, que está sentada ao meu lado e decidimos assim, por unanimidade, dar por fim ao agradável serão.

:))
pá...eu fiz tudo o que dizia no pacote...não tenho culpa que eles proprios se tenham enganado!!
mas que teve a sua piada, lá isso teve!!
umas quantas horas depois e a casa ainda cheira a pipocas...bem queimadinhas!!

E eram com sal ou com açucar?!?!?!?

eram À escolha do freguês....mas acabaram no lixo, carbonizadas sem direito a acompanhamento!!

Isso são consequências da tecnologia, se fossem feita à boa maneira antiga, talvez não tivessem inventado uma nova versão de pipocas...

ah aha ahhha como e bom saber que nao sou a unica!! no pacote dizia 4 minutos, mas aos 3 ja a cozinha estava irrespiravel!! :P

Isto sim é um serão!
clap clap clap!
as pipocas de certeza nao eram de boa qualidade!
so pode!

eheheh vi um filme quase igual este sábado que passou...completamente carbonizadas...e eu segui a instruções...5 minutos...ainda hoje quando acordei me chegou ás narinas o cheiro a pipocas queimadas...

ups....

e eu a pensar que aquele barulho eram os foguetes do São Gonçalinho, e afinal eram as pipocas da Covinhas!

lol

ooohh o s. goncalinho.... buaaaaaaaaaaaaa

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação