« Home | Trabalho dá Saúde » | Para quem me quer surpreender no Natal » | "Não lhe dês Cavaco" - Um Movimento em Movimento » | Grrrrrrr.... » | Sitting, Waiting, Wishing » | Todos somos iguais mas uns são mais iguais q outro... » | Por motivos técnicos o programa foi interrompido » | Ele é que é » | ... » | Cool Blog » 

segunda-feira, dezembro 12, 2005 

É OFICIAL: Ex-Solteirão está insatisfeito c/template

As dores de cabeça que me está a dar este novo template “Cool Motherfucker” estão a tornar-se insuportáveis.
Não bastava o “#&% do sistema de comentários só dar quando lhe apetece, os textos debaixo das fotos, como podem comprovar, aparece desformatado.

Não há paciência, pá!

Pareço aqueles cotas que compram o último modelo de telemóvel, cheio de botõezinhos e funçõezinhas que ninguém usa, só para estarem na moda e depois não percebem nada daquilo e apercebem-se do papel ridículo que fizeram, e gastaram, para tentar parecer Cooles…Motherfuckers.

Estou triste, pá.

E estes botõezinhos todos a olhar para mim e a gozarem com a minha cara…

e não és so tu...tanto trabalho e depois dá nisto....

olha...deu!!!

pois, porisso é que o meu continua o branquinho mais básico. mas que eu dei umas grandes gargalhadas a ler este texto, lá isso dei.
beijinhos

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação