« Home | Grrrrrrr.... » | Sitting, Waiting, Wishing » | Todos somos iguais mas uns são mais iguais q outro... » | Por motivos técnicos o programa foi interrompido » | Ele é que é » | ... » | Cool Blog » | Bocejo de 2ºFeira » | Movimento "Não lhe dês Cavaco" » | «Sons em Trânsito» começa hoje! » 

terça-feira, dezembro 06, 2005 

"Não lhe dês Cavaco" - Um Movimento em Movimento

O movimento “Não lhe dês Cavaco” não para de crescer, qual massa informe em movimento.

Eu, outrora mentor desta campanha de sensibilização para que Portugal tenha um Presidente com uma outra ideia, sobre uma ou outra coisa (e preferencialmente que também tenha lábio superior) já não tenho qualquer poder sobre este movimento.

Ele já não é meu. É nosso. É dos Portugueses!! (era agora que se ouvia o tradicional “Muito Bem!”)
Ele está ai, no café da tua esquina, nas universidades, nos lares de 3ºidade e, até mesmo, nos prostíbulos de ambígua vocação.

São muitos os exemplos das diversas iniciativas que pululam por esse Portugal fora. Destaco apenas uma por agora:

Um anónimo que criou o blog “Não lhe dês Cavaco”


p.s.- juro que não sou eu e não sei quem seja

estes comentarios estao com um problemazito

Não à abolição do Bolo-Rei

Tenho dito

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação