« Home | Sucessos » | O segredo do riso do Ronaldinho » | Woody » | O Poder da Imagem » | É OFICIAL: Ex-Solteirão está insatisfeito c/templa... » | Trabalho dá Saúde » | Para quem me quer surpreender no Natal » | "Não lhe dês Cavaco" - Um Movimento em Movimento » | Grrrrrrr.... » | Sitting, Waiting, Wishing » 

quinta-feira, dezembro 22, 2005 

HO HO HO!!


E pronto, todos os anos, pontualmente, lá está ele.

Como diria Ali G., o comediante, não deixa de ser suspeito Jesus Cristo ter nascido precisamente no dia de Natal…mas pronto, se eles o dizem…


Bom Natal para vocês todos!!!!!

ah, aquilo sao as cuecas do pai natal?? ai que meedoooooooo! :P

Merry Christmas (and a repi niu iar)!

uí ui chiu a mèri crismas
uí ui chiu a mèri crismas
uí ui chiu a mèri crismas ...

an da épi niu ir!

Abraços e agasalhos!

É Natal... bem ainda não é mas é como se fosse, FELIZ NATAL :))))

É meu o commente anterior... sorry não percebi como se assinava e anão sei se percebo, depende se isto assinara ou não. Por via das dúvidas. KAT.

looool

:P

pá..porque que eu nao consigo fazer um comentário??
nem agora que é natal me deixam????

FINALMENTE!!!

deixa-me lá tentar novamente (as minhas mensagens não ficavam gravadas):

FELIZ NATAL! (se gravar para a proxima tento ser mais original :)

Mas onde é que está a mãe Natal???? heheheheh
Feliz NAtal.

Espero que o Natal tenha sido em cheio!

Um Ano de 2006 para ti, pelo menos tão bom como o que desejo para mim!

Pois como já passou o Natal, ainda venho a tempo de dizer Feliz 2006, cheio de felicidade.
beijinhos

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação