« Home | Bruno Nogueira´s Blog » | IV Concurso Literário do Escritor Famoso » | Scary Picture » | E tu, qual é a tua pateguice? » | Post Revoltado » | London I » | Ladies and gentlemans » | Were we go » | De Volta à civilização » | Frase do dia » 

quarta-feira, novembro 09, 2005 

Um preto de cabeleira loura?!
















“Um preto de cabeleira loura ou um branco de carapinha não fica bem!

O que é natural e fica bem é cada um usar o cabelo com que nasceu (…)”



Ainda se lembram?! Encontrei esta maravilha aqui, vale a pena rever o filme é hilariante!!


Se alguém souber do paradeiro de “Eu tenho uma termotebe e o meu Pai também” é favor dizer.


ah aha ha
adorava esse! "Frio? Eu nao tenho fri! Tenho uma termotebe e o meu pai tb!"

e tb gostava do "Viste? Vi, era da noruega!"

aha aha ahahaha

eu nao consigo ver...e não me lembro deste...já o da termotebe lembor-me bem!!

Não me lembro do "Viste...era da Noruega"...

Lembro-me do "Bic laranja para a escrita fina, bic Cristal para a escrita normal...Bic Laranja!Bic Cristal!"
do "O Pai natal foi com o coelhinho ao circo" do Cangurik...

"cangurik é um canguru, cangurik, que nome tão chique, cangurik é um canguru e brinca como tu!"

Aproveita a senda e concorre tambem ao I GRande Concurso Internacional e Quiçá Nacional do Esccritor Ranhoso!

:lol:

era o máximo e estas ficaram...

e obrigada pelo link, não conhecia o site e suspeito que vou aparecer por lá muitas vezes

A que horas passam lá em casa??? É para ter café fresquinho (estilo telenovela brasuca), passado na hora!!!!!

então e o " Diga Bom dia com Mokambo, mokambo.... lá lá lá...."???

isso do canguru ja e muito la atras para mim, que sou pikena! nao se lembram?? er aum anuncio ao bacalhau da noruega, os gajos estavam a jantar, os ladroes entravam e roubavam tudo e no fim virava-se um:"viste?" - "vi, era da noruega!"
lol

tb me lembro do"depois vem o coelhinho que vai com o pai natal no comboio ao circo!"

ai, ai...

Termotebe?!?!? Termotebe?!?!?

Então não era Termoterm?!

Fiz uma pesquisa no Google e, aparentemente, toda a gente diz Termotebe.

Não pode ser, não faz sentido. Como posso estar enganado? Termotebe? Tebe de quê?!

Termómetro + termo (a garrafa) = termoterm.

Tem de ser. E não me digam que não!

mm:

Ya, o mokaaaaanbooo, mokaaanbooo, tb é mítico.

So:

Não acredito q n te lembres do cangurik. Antes deste coelho palerma, da Nesquik, havia o cangurik. O cangurik era o verdadeiro...dizem que exagerava tanto no chocolate q metia no leite que engordou tanto mas tanto que tiveram que cessar o contrato publicitário, parece q já nem conseguia saltar...uma merda foi o q foi!

Ad:

Eu, com toda a pujança e cagança, digo-te: Não!

E do perfume Impulse? "E se um desconhecido, de repente, te oferecer flores? Isso é Impulse!"
Ia a rapariga na rua e saltava um desconhecido de trás de um carro de ramo de flores em punho.

Tenho mais saudades é dos desenhos animados, como podem ver no meu blog

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação