« Home | Scary Picture » | E tu, qual é a tua pateguice? » | Post Revoltado » | London I » | Ladies and gentlemans » | Were we go » | De Volta à civilização » | Frase do dia » | What The F...?! » | A importância da Comunicação » 

segunda-feira, novembro 07, 2005 

IV Concurso Literário do Escritor Famoso

Apesar de muitas vezes correr em mim a alma do poeta, a mão, essa, velhaca e desajeitada, não foi bafejada com a mesma graça.

Mas, e a pedido de muitas famílias - bom, não eram assim tantas…ok, nem sequer era uma família e nem mesmo era um “pedido” mas mais um “anda lá, faz lá um poema e deixa de ser parvo!” - decidi participar no IV Concurso Literário do Escritor Famoso.

Apesar da mão, a velhaca, a coisa até me saiu.
Uma menoridade, dirão os entendidos, uma merda, dirão os sinceros, muito bom, dirão os amigos. O que é certo é que gostei, e isso, dirão aqueles que gostam de mencionar frases feitas, é o mais importante.


La Sicciliana




















Toda de mim sou mulher

Em mim corre a doçura
A força da ternura
O seio que te enlouquece

Toda em mim sou assim

Um rasgo que ilumina
O som que fascina
A doce brisa que te inspira

Toda em mim sou tanto

Mãe em todos os poros
Amante de insaciáveis loucuras
Menina sozinha de tantas aventuras

Toda em mim

Sou aquilo que não fiz
As piadas de que não ri
O beijo que te prometi

Toda

De toda, de toda, de toda
Sou assim.
E toda a vida corre em mim

pois, a siciliana ficou mesmo em boas mãos! ou não lhe vestisses a pele... mas essa da raposa deixou-me assim a pensar que lhe tinhas feito alguma, do género arrancar-lhe o charuto, dizer-lhe "inton quando abais prá cozinha?" mas não. saiu-te sensibilidade, e muita poesia doce doce.

obrigada ex- (pois!) solteirão

:)
beijo

ta lindo não está??
o meu menino ate veia poética tem!! homem lindo, querido, carinhoso...e agora poeta!! melhor impossível!!!
PS:é claro que grande parte se deve à musa inspiradora...claro,moi même!!

Ó rapaz, não 'tá assim tão mau!
Para quê tantas queixas?

Ok, ok, ok. Assumo, sou suspeita. Mas eu gostei e pronto! E se for preciso deixo já de ser tua amiga!!!! ;-)

Mrf:

Desde pequenino que trato bem as sicilianas, é um costume de família.

obrigado eu ;)

Covinhas:

Lol, beijocas minha musa!

Fausta:

"Não tá assim tão mau??!"
"Não tá assim tão mau??!"
"Não tá assim tão mau??!"

...pronto, pronto, vou ficar por aqui.

Borboleta:

Deixas de ser minha amiga é se não ofereces o jantar prometido. Até pode ser na pizzarte, mas uma promessa é uma promessa. ;p

gostei caro solteirao, gostei mesmo.

obrigado ínclito, eu também gosto de ti ;)

conseguiste comover-me... qualquer mulher se identifica naquelas palavras. Gostei muito (sinceramente ... posso ser tua amiga?) Beijinho

Obrigado, tb me comoveu ter-te comovido ;)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação