« Home | IV Concurso Literário do Escritor Famoso » | Scary Picture » | E tu, qual é a tua pateguice? » | Post Revoltado » | London I » | Ladies and gentlemans » | Were we go » | De Volta à civilização » | Frase do dia » | What The F...?! » 

terça-feira, novembro 08, 2005 

Bruno Nogueira´s Blog

Por acaso até ouvi dizer que não é ele que escreve, que ele sempre viveu à custa dos outros e pouco mais não é do que um grande oportunista disfarçado de gajo alto e esquanzelado com cara de castiço...mas como eu nem gosto de dizer mal dos outros...fiquem aqui com um cheirinho do seu blog:

"(...)Trabalhe-se em televisão e toda a gente nos conhece. Toda. Mesmo quem nunca nos conheceu. Todos segredam o nosso feitio, porque "ouvir dizer...". Todos afirmar com quem fomos para a cama, que somos drogados, que somos maus colegas, que dúvidas não há porque "estava na revista" Todos, menos os que nos conhecem. O senhor do café, do quiosque, do supermercado, taxista, todos, mas todos sabem e carregam a nossa vida, gota a gota. Chegamos às pessoas já com uma biografia bem traçada, e pouco há a fazer. Só depois se dão ao trabalho forçado de conhecer quem tão bem conheciam. Se somos tímidos e não sorrimos entramos no separador de "antipáticos", se sorrimos demais é porque estamos drogados, se partimos um copo num restaurante é porque "temos a mania", se não o partimos... também temos.
Somos vistos com o dobro da intensidade, mas só para o mal, que para o bem a lupa não está lá. Porque só as histórias más aconchegam o estômago à noite.
Anteontem no bairro alto, um sem-abrigo caíu e torceu o joelho. Ninguém o olhou por um segundo sequer. Sete olharam para mim, para ver se eu o ia ajudar ou não."

in, http://corpodormente.blogspot.com/ do grande (perto de 1m90) Bruno Nogueira

p.s.- Eu não sei se és drogado nem com quem dormiste, mas desde que não tenha sido com a minha namorada, com a minha mãe ou com nenhuma das minhas Avós, isso sinceramente não me interessa muito.
O que me interessa é que me fazes rir, e não é só por causa da tua cara, é porque tens um tipo de humor inteligente, subtil e com um grande aproveitamento dos “silêncios”...ok, a cara tem uma grande influência.
Peço-te é que não desates a fazer anúncios aos Jumbos e que tais, eu sei que precisas de dinheiro como todos, ainda para mais agora que precisas de um vidro novo, mas vidros há muitos seu palerma! e a tua carreira espera-se longa e profícua.

Não me despeço utilizando o tradicional “deste teu fã” porque eu só era fã de uma pessoa: do Hulk Hogan! E hoje, quando olho para trás e vejo que o meu ídolo era um patego de bigode louro e cuecas amarelas até fico mal disposto.

Assim, Um abraço pá ;)

p.s.- a cena do “aproveitamento dos silêncios” foi só para me armar e tentar mostrar que percebo destas coisas de humor.
p.s.2- ...mas não deixa de ser verdade.

p.s.3- a cena do hulk hogan não é verdade, o meu irmão é que era fã e eu gozava com ele, mas encaixava bem aqui.

Links to this post

Criar uma hiperligação