« Home | Movimento "Não lhe dês Cavaco" » | «Sons em Trânsito» começa hoje! » | S/ Título » | Cavaco Silva em alta! » | Breves Desportivas deste belo Fim-de-semana » | Vasco Pulido Valente, sobre Mário Soares » | Dogmas » | (In)cultura em Aveiro » | Jonah Lomu » | Para que se saiba » 

segunda-feira, novembro 28, 2005 

Bocejo de 2ºFeira






















Tragam-me cafés...................

Como te compreendo...!


Mas hoje até estou proibido de abrir a boca assim, ainda que haja muita vontadinha disso...

A minha dor de dentes tolda-me de tal forma que abrir a boca é a última coisa que me será aconselhável fazer.

:[

Entretanto, tenho um pedido de desculpas a fazer, pela ausência de imensos dias que passam sem eu comentar por cá. A vida tem sido deveras complicada e o meu tempo só não é escasso porque o termo "escasso" indica que ele ainda existe, o que não é verdade.

:(

Bem sei que andas com outros afazeres, mas não tenho pena de ti...;)

o meu reino por um expresso...

uhm, So...(como é que eu hei-de dizer-lhe isto)...o teu reino só dá para um descafeinado.

sorry...

e que segunda-feira...mas cheira-me que isto vai acalmar!!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação