« Home | Suspenso no Tempo (I) » | Retro II - Capri-Sonne » | Retro I - Rebuçados Bayard » | Um preto de cabeleira loura?! » | Bruno Nogueira´s Blog » | IV Concurso Literário do Escritor Famoso » | Scary Picture » | E tu, qual é a tua pateguice? » | Post Revoltado » | London I » 

segunda-feira, novembro 14, 2005 

Beleza em estado absurdamente bruto (II)

Da banda sonora do Closer, caiu-me no colo este legado.

Esta música é tão bonita e tão perfeita que, provavelmente, é proibida na Coreia do Norte.

Artist: Damien Rice and Lisa Hannigan
Lyrics Song: The Blower's Daughter Lyrics

"And so it is
Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time
And so it is
The shorter story
No love, no glory
No hero in her sky

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

And so it is
Just like you said it should be
We'll both forget the breeze
Most of the time
And so it is
The colder water
The blower's daughter
The pupil in denial

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off you
I can't take my mind...
My mind...my mind...
'Til I find somebody new"

é viciante!!
I can't take my eyes off of you............

eu sei, eu provoco esse efeito nas pessoas ;P

lol
ai, essa modestia! olhem la, mas afinal onde e que trabalha o vosso primo? e que isto aqui sao duas duzias de casas, sendo que uma duzia sao pubs e 4 sao lojas... por isso nao ha muitas opcoes! dai que desconfie que as tantas trabalha aqui... :P

Num sei exactamente, mas se quiseres eu falo com ele para vcs tomarem um cafézinho. Que até é um bocado ridículo, 2 aveirenses trabalharem em Teddington e n se conhecerem.

Que dizes?

mas eu nao trabalho em teddington, e se a tua namorada nao me enganou, ele tambem nao! :P

eu trabalho em thames ditton. sim, acho bem, sobretudo porque nao tenho la muitos amigos por estes lados.

ah, ok, é provável que eles tenham todos razão, eu é que desde pequenino que não consigo decorar nomes de cidades inglesas nos arredores de Londres.

Então eu ponho-vos em contacto.

;)

that's nice!

Mas o quê?!! TU ainda não conhecias esta música? simplesmente a melhor música do ano de 2005... já conheces http://www.damienrice.com/?... "and so it is..."

Olha, olha, agora vêm-me esta armada em connaisseur musical...

;)

E sou! E sou! Olha o raio do caxopo!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação