« Home | Ladies and gentlemans » | Were we go » | De Volta à civilização » | Frase do dia » | What The F...?! » | A importância da Comunicação » | Momentos de humor Aveirense » | 3/10 » | Hoje sinto-me um pouco assim... » | Cultura em Aveiro » 

terça-feira, outubro 25, 2005 

London I


Conhecido como o autocarro que mais dá cabo dos nervos aos seus passageiros, é também o mais democrata e igualitário deles todos, pois reza a lenda que não existe absolutamente nenhuma paragem, em todos os arredores de Londres onde ele não pare.

Resultado: Entre Londres e Teddington (muitas vezes apelidado como Livington, Cherington, etc. onde estávamos alojados) que distavam cerca de 15km, demorávamos 1h30m, num dia bom.

Há quem diga até, devido à curta distância que separa as suas inúmeras paragens, que o N22 só tem 2 mudanças…nascera um mito…

N22 The Endless Buss

grande N22...o mítico autocarro!!!!!até já tenho saudades dele....

ok, vou evitar... ;)

mas entoa nao podes sair a noite ate muito tarde...uma vez por semana até se aguenta ;)

3 horas para ida e volta! dass... deve ser lindo uma vez mas todos os dias...

mas Londres é muita cool, pois é! :)

Londres é tão cool que até vai ter direito a um post só para si (não para si, mas para ele).

Mas estou: Maravilhado!

lol, deve ser bem verdade.

Mas o veículo até tem um design cómico, lol.

para ele não, para ela! :)

O N22 é a coisinha mais jeitosinha que por aqui há. Garante transporte barato e confortável (dentro da medida do possível) pela noite dentro naquele que é um dos mais pitorescos passeios até ao sudoeste da zona metropolitana de Londres. Importa é conseguir ficar acordado para não perder a paragem.

Agora muito a sério, para a próxima será melhor. Vou começar a procurar casa mais perto do centro de Londres. Ora, dois quartos duplos devem chegar...

Mas olha que o meu autocarro é maior do que o teu!...

HE HE HE!

Ainda bem que gostaram. Agora só falto eu ir a Londres. Um sonho antigo que ainda não consegui concretizar...

Ir A londres, passar por uma vila do interior da Irlanda, com muitos campos verdes à volta, beber umas Guiness num Pub cheio de fumo e com a tv a dar um jogo de bola, sair bêbado, encontrar um duende verde e roubar-lhe o pote de ouro para depois voltar a Londres e estoirar a fortuna toda em bebida e bugigangas.

Que tal?...

Ah, e viva o amaretto!

gajo... vinha aqui falar-te do site, mas se me metes já inveja com Londres eu calo-me!!!!
agora a sério, o site é muito user friendly, as fotos são faceis de colocar, desde que tenham um tamanho máximo de 1000 pixeis de largura. e a comunidade é muito agradável, as pessoas são simpáticas, e o gosto por apreciar o trabalho uns dos outros é muito.
se precisares de mais algum esclarecimento, é só dizer.

os amarettos...já nem me lembrava dessa deliciosa(grrrrr) iguaria italina, made in Atilio's!!
e é verdade...o N22 é fabuloso!!!aquelas paregens de 5 em 5 minutos, os ramos a bater na janela do autocarro que acordam qualquer um...ohhh...só de pensar já tenho saudades!!!

Solteirão,
Gostava que passasses lá no "ATORDOADAS" para "comeres" uma fatia de bolo pelo 1º aniversário.
Abraço.

Solteirão, só agora é que fui ao Music Hall e vi o teu comentário, espero que não esteja lá há muito tempo. Vou mandar-te um mail com a fórmula mágica.

Bem, ia enviar-te um mail, porque afinal não descobri nenhum endereço por aqui (nem na Covinhas).

Send me one, please.

O autocarro típico é bonito sim senhor mas... e o Mourinho?!? Viram o Mourinho?! Este sim a verdadeira atracção Londrina nos dias de hoje.

:)

o mourinho ligou-nos...disse que tava ocupadissimo a preparar mais um jogo...mas depois, para nos compensar pos uma foto dele em todas as estações de metro :)

nasmarques:

Lá design ele tem sim senhora, velocidade é que não...

So:

Para ela não, para ti

Ad:

Já escolhemos o bairro, até já temos vizinho portuga, só falta mesmo saber qual é a casa.

Depois de 2 amarettos aquela minha constipação desapareceu completamente!

"Para a constipação
Amaretto é a solução!"

Mrf:

Não era todos os dias, era só a partir da meia-noite qd já n havia comboio, que só demorava 45m (uahuu!)

Ka:

Porra, eu bem sabia que me tinha faltado fazer algumja coisa em Londres!

Sonia:

Uhmm, n por ora é tudo.

p.s.- Londres

Art of Love:

Lá estarei

Urso:

Não vimos o Mourinho, mas tivemos com um Tuga, chato e embriagado, que dizia que o ourinho e o silvino costumam ir ao restaurante dele de vez em quando.

Covinhas:

;P


ufffff

ãnh??

pá, foi a única coisa que me ocorreu ;P

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação