« Home | Post Revoltado » | London I » | Ladies and gentlemans » | Were we go » | De Volta à civilização » | Frase do dia » | What The F...?! » | A importância da Comunicação » | Momentos de humor Aveirense » | 3/10 » 

quinta-feira, outubro 27, 2005 

E tu, qual é a tua pateguice?

Todos nós temos centenas e centenas de gostos; é pelo nosso clube, é pela mãe, é pelo pai, é pelo cão, é pelo pêlo do cão, é os cantores, os filmes, etc, etc.

Certo? Certoooo!

E também poucos de nós, mesmo aqueles que o são, se consideram pategos. Mas todos nós temos um gosto, por mais pequenino que ele seja, que reconhecemos “Ok, se calhar é um bocado foleiro…mas eu gosto!”

E assim, num momento único no panorama bloguístico nacional, eu lanço a seguinte DESAFIO:

E tu, qual é a tua pateguice?

Abri-de os vossos corações e expurgai essa vontade de dizer bem alto “Sim eu gosto disto e depois?!”

Esperam-se respostas estranhas, gostos macabros, confissões inusitadas!

….

A minha é a que podemos ver...


Sim eu gosto disto e depois?!

Os Blasted Mechanism. Pronto.

Ass:Padeira reformada

ok...a minha é (para além de na minha adolescência ter gostado dos Bon Jovi)...uhhhhmmmm...comprar todas aquelas revistas cor-de-rosa que todos os meses têm uma promoção diferente e que oferecem uma carteira! tenho resmas delas lá em casa...algumas bem pirosas que nem sequer uso :)

Porra! tava à espera de mais...uma pessoa confessa: "Lionel richie" e em troca recebe isto...fui usado...

e tens sorte eu gostar muito de ti e não revelar outras "pateguices"...mas tu também não podes revelar nada meu!!!

Andrea Bocelli. até choro :lol:

ah as Azucar Moreno! 1 2 3 !

azucar moreno???????
também sei algumas partes das letras da Daniela mercury e da ivete nao sei quantos...

ah, tb gosto de eros ramazotti...mas n acho muita pateguice, o que provavelmente poderá ser uma grande pateguice.

p.s.- divas: mas gostas de uma música das azucar ou gostaaas das azucar? é preciso esclarecer os nossos leitores

ó didas... mas blasted mechanism alguma vez é patego????
pois eu oiço robbie wiliamns...e sugababes, prontos e mais nada. e se alguem disser que eu saquie a atroz musica da gasolina da net está a mentir descaradamente. eheheh.
é melhor parar por aqui antes que me enterre mais... daqui a nada ainda alguem diz que eu vejo a primeira companhia...
beijinhos

solteirão, eu gosto de uma música delas, do "un dos três e não sei que mais"... Aquilo passava na tv a anunciar um jogo de futebol e fiquei vidrada. Depois, como não queria comprar um álbum delas... comprei o Fido Latino! :lol:

Outra pateguice: via os festivais da canção todos quando era pequenina. E ainda sei cantar algumas das canções. do género: Je ne suis pas Marilyn, je n'aime pas la nuit et dans les magasins je ne lis pas ma vie... Je suis une provincial, je n'ai pas lu le Pascal, j'ai une vie normal, c'est presque original... Une petite française est a Paris, quand elle avait 15 ans de son pays elle est partie... Elle a eu bien raison de quitter sa maison pour se trouver devant vous aujouurd'huiiiiiiiiii.

(País: Luxemburgo. Intérprete: não faço a mínima. Gozo pessoal: começar a cantar isto, dizer que é da Piaf e o pessoal acreditar)

Bem... eu tenho até hoje um autógrafo do José Figueiras (que já tem uns aninhos, admito, mas mesmo assim não se justifica ainda não o ter deitado fora...)
Portanto se isto é um concurso, acho que estou a ganhar... ;)

sherazade, não sei se ganhas... eu tenho o disco das vinte e quatro rosas do José Malhoa autografado se já deve muito anos ao lixo, mas que por enumeras razões ainda não foi para lá...
Sol

Eu canto a música dos dzrt aos saltos, mas é pq o meu filhote adora! Ele tb canta e pula ao som de "Para mim tanto me faz... que digas coisas boas ou coisas más!"

Ah... e.. er... mmm.. vejo o Mundo Meu... não resisto... :)

Say you, say me... say it togheter... ooohh that's the way it should be

lolllllllllllllllllllllll, Autógrafos do José figueira e José Malhoa lideram com larga vantagem!

Julgo que no segundo lugar aparecerá a música luxemburguesa do festival da canção, lado-a-lado com o saquanço da Gasolina na Net.

Urso: consegues fazer muito melhor q isso. Anda lá...olha, eu lembro-me já de uma ;P

quer dizer.... uma pessoa confessa-se publicamente, às escondidas, e tu vais ao meu berlogue esfregar-me a gasolina na cara????? olha a reputação de pseudo-intelectualoide que eu tento defender ali. eheheh
beijinhos. ao menos vou em segundo!

os wham!; a candy candy; os no doubt;um vinil do phill collins de 1989; a madonna há 20 anos atrás (like a virgin...); a Dora (não sejas mau para mim!), os festivais da canção, os natais dos hospitais há 25 anos atrás ... ufff! depois disto vou deixar de ter amigos! ;-)

Sonia:

Sorry, mas acho q ninguém percebeu, a malta q vai ao teu blog é mais camus e sartre, sabe lé o que é a "gasolina" ;)

MM:

não, não, não! tem de ser pateguices actuais. Eu tb tenho a cassete "bad" do Michael Jackson e achava que o David Hasseldof ("kit") era um gajo cheio de pinta...

Pateguices actuais minha finha, actuais.

eehhhh... só contam as pateguices actuais!

O que me falta hoje em dia é tempo para as minhas pateguices!


p.s.: lebras-te de qual? uhm?

Querem pateguice??? Deveriam ter visto aqui a Fartura 747 a delirar ao som dos Bros, do Glenn Medeiros e dos New Kids on the Block!... E trajada a rigor! Isso é que era bimbalhice....
Um abraço, em especial para aqueles que passaram por este triste fase.
FARTURA 747

Ando louca com a versão acústica dos Roupa Nova. Mas não é para contar a ninguém, certo?!

cá vai mais uma:
estou neste momento a ouvir "You make me feel brand", dos Simply Red..e estou a gostar!! (ok, passei uma tarde inteira a escrever e ler sobre a bendita correspondência do einstein e do darwin)

Eu estou com o Papá Urso: também curto a música dos D'zrt aos saltos. O ano passado os meus alunos puseram-me viciada nisso... Agora olha, não ouço em casa, mas farto-me de cantar se me cruzo com a música destes 4 meninos em qualquer canto recôndito! =$

vou ficar famosa: outra pateguice: dei comigo a criticar as indumentárias da Letizia no cabeleireiro!!!

(mas neste espaço maravilhoso nem quero que falem muito comigo...para poder ler em paz a Caras e afins)

Até tive de abrir o iTunes para ver o que por aqui tenho. Vejamos:

The Mamas and The Papas - Dedicated To The One I Love
The Byrds - Turn, Turn, Turn
George Michael - Patience (o último álbum, os outros acho que, considerando a época em que foram lançados, não são de patego)
Right Said Fred - I'm too sexy (for my shirt...)

Agora assim de repente só me lembro destes.

Poderia também admitir que gosto de folhear as ¡Hola!, Jet7 e outras que afim mas acho que já chega de pateguice.

"Dedicated To The One I Love" grande música!

dos Right said Fred tens que ouvir "Don´t talk just kiss" que é fantástica

George Michael acho que dantes é que era patego e agora já n é tanto "last christmas i give you my heart and the very next day you give it away..."

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação