« Home | Frase do dia » | What The F...?! » | A importância da Comunicação » | Momentos de humor Aveirense » | 3/10 » | Hoje sinto-me um pouco assim... » | Cultura em Aveiro » | Dragon Rules » | Koeman Pode » | Força Tugas! » 

quinta-feira, outubro 13, 2005 

De Volta à civilização















Este é o primeiro post que envio do aconchego do lar - É uma sensação estranha esta de postar sem sentimento de culpa, sem pressão...

A casa neste momento parece um centro tecnológico de comunicações: Net, 2 portatéis, não-sei-quantos canais e um telefone...fixo!! nunca pensei que voltasse a usar uma coisa daquelas - mas era de graça e não podiamos recusar.

Bom, tenho que ir fazer zapping...mais de 40 canais, uhm!!


p.s.- achei que o lar merecia a sua aparição por aqui (ainda na versão arrumadinha)
p.s.2 - aqui podemos ver a cozinha/hall/parte da sala...aquela coisinha pequenina ao fundo: é o quarto.
p.s.3- agora tenho que ir, a covinhas está impaciente para postar ;)

VeriSign buys Weblogs.com
This, “capped a wild Thursday in the blogosphere, which started with the announcement that America Online has bought Weblogs Inc, one of the most prominent blogging networks,” says Netcraft , ...
Find out how you can buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

uma hora depois lá consegui postar!!
e é linda a nossa casa...embora este não seja o melhor ângulo...faltam os pormenores que fazem a nossa casinha única e acolhedora!!!

mas está muito catita na mesma!

tão lindinha a vossa casa. era mesmo o que eu estava a precisar agora, uma casinha para mim.
mas entretanto li o teu comentário no meu blog, e tens toda a razão. há reações do mais diverso possível. há quem se ria à gargalhada, há quem tome tudo o que eu escrevo como uma experiencia pessoal. enfim, maravilhoso este mundo da escrita.
beijinhos e disfrutem bem a vossa casinha

olhó ninho do amuor :)

amoroso sim senhora. parabéns aos dois!

...mas que ela e os 40 canais não vos impeçam de aparecer amanhã (espero que a Covinhas esteja melhor)

bj

Não serão os 40 canais a impedir-nos, mas sim London City! Amanhã já estaremos de partida, fazemos escala no Porto ;)

Tenho pena de não estar presente, mas a justificação parece-me razoável

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação