« Home | Hoje sinto-me um pouco assim... » | Cultura em Aveiro » | Dragon Rules » | Koeman Pode » | Força Tugas! » | Descoberta macabra matinal » | Portugal Português » | De volta às Trevas! » | Press Grand Prix - Festival de Cannes » | Press Grand Prix - Festival de Cannes » 

segunda-feira, outubro 03, 2005 

3/10

Quando o próprio Sol e Lua decidem juntar-se para me homenagear fico comovido, pois claro que fico comovido!

ai, essa modéstia!...

parabéns! ;)

Muitos parabéns...
já és trintão nada mau!!!
vê o lado positivo...agora és um homem maduro...;)
espero q o dia te corra muito bem e q logo tenhas uma grande festança, tenho pena de não estar,

P.S. mas não te safas de quando tivermos juntos me pagares um copo,
beijinhos

Parabéns da familia.
F, F e L.

Obrigado, obrigado!

Já sou trintão???!!! Lá por ter este ar maduro...ainda faltam 2 aninhos minha querida, sou praticamente um teenager ainda!

beijinhos a todas ;)

meu deus como é possível...

pensa q tenho dois filhos q não me deixam dormir de noite,
de dia só me dão trabalho,
q trabalho 9 a 10 horas por dia,
e q tenho um urso como marido...
e desculpa-me pelo erro :(

p.s. pagas ou não um copo quando ai for!!??!!!

Claro q sim!!!!!!!!

10220 dias mais ano bissexto, menos ano bissexto...

vi-te com poucas horas de vida, os primeiros esmurrões, entrares para a escola, o primeiro murro que apanhaste (não foi meu, mas do xi-pêlo), as caricas, as namoradas, o golo em que a bola bate no chão e tu à entrada da área rematas cruzado ao ângulo contrário, as etapas da voltas à frança (sala-quarto-hall), a vela, o hóquei em patins (tentativa de sermos os victor hugos e realistas e os mundias a preto e branco em óis), as curtições, a entrada na universidade, a saida da universidade, os projectos, os sonhos e os momentos menos bons... eu estive lá.

PARABÉNS

...parece um anúncio da tmn!

;)

É tão bom ter amigos....
;-)

:)

a vida segue dentro de momentos.

e a amizade, uhm??! onde é q está a amizade???!

deixem-se de coisas q já são grandinhos... até parece q não vós conheceis...

lol é sempre bom quando nos um 'cadito de atenção :P

faltava cá eu!!!! mas ontem estive off o dia todo...mas em compensação fui a primeiriinha a dar os parabens, os presentes e muitos, muitos miminhos!!!

olha mais um balança! (eu é daqui a uns dias)
Muitos parabéns! que cuentes muchos!

beijokas

Eh pá, podes crer... Parabéns!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação