« Home | Boas Notícias » | O Bochechas » | A queda de um Mito » | Pub - Axe II » | Pub - Axe » | The postman » | Pensamentos do quotidiano » | Grande Ricardo » | Pubs » | Divagações » 

quarta-feira, setembro 07, 2005 

Kill Bill



Só ontem tive oportunidade de ver o Kill Bill.

Inconfundivelmente um filme de Tarantino. Com uma linguagem estética fascinante (como se pode ver na imagem) - apresenta um misto de manga, Kung-Fu, mesclado com uma pitada de “Sin City” - e uma banda sonora que, tal como o desenrolar da história, é electrizante.

A forma como Tarantino consegue desencantar actores e actrizes das gavetas empoeiradas, Daril Hanna (a sereia) e o Bill (o gajo porreiro da série de kung fu), tal como fez, p.ex., com John Travolta no pulp fiction, e dar-lhes o ar mais cool do mundo é, sem dúvida, um dom.


Acho que o segundo não é tão bom, mas este valeu bem as olheiras que trago hoje.

Tu gostaste foi de ver a Lucy Liu aos berros e aos pulos confessa lá!

este é sem dúvida melhor que o segundo, mas são dois filmes que valem a pena. eu gostei de rever...mas ok, ontem adormeci a meio...agora temos de alugar o vol.II...que é para não perderes o fio à meada!!
e que tal nova sessão de cinema logo,hã???um vinho...um bom jantar...e mais uma dose de Tarantino!!

O segundo também é bom. E Tarantino é... Tarantino.

Ainda não percebi foi muito bem. Esses também são admitidos no cineclube?

he he
que maldade, didas! :)

Não é maldade So, só desconfio um bocadinho de iluminados... mas posso até nem ter razão nenhuma, o futuro dirá.

Acabei por não ver o segundo e alugámos "A Queda" (acho que é isto) que retrata os últimos dias daquele atrasado mental do Hitler no Bunker.

O Filme tb está muito bom, com boas interpretações e dá para entender melhor, se tal fosse preciso, ao ponto a que ia a loucura daquela gente.

Quanto ao cineclube; não dúvido que eles gostassem de passar filmes do tarantino, agora dúvido muito é que eles os possam passar, estando eles no fórum ou no glícinias.

Acho que os podem passar... digo eu.
A Queda também vi. É demolidor.



Mas quem raio se chamaria Traudl? Traudl??!!! Sós estes gajos mesmo!

acho q o segundo é bastante bom mas não tanto como o primeiro, mas também depois do primeiro deste género de filme muito dificilmente se conseguiria inovar para marcar tanto (acho eu), de qualquer forma os intervalos da TVI tb não devem ter ajudado muito... aconselho a alugar o DVD e ver seguido, é sempre outra coisa.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação