« Home | Koeman Pode » | Força Tugas! » | Descoberta macabra matinal » | Portugal Português » | De volta às Trevas! » | Press Grand Prix - Festival de Cannes » | Press Grand Prix - Festival de Cannes » | Press Grand Prix - Festival de Cannes » | Desperate Wives » | A Sport TV anda a enganar as pessoas! » 

quarta-feira, setembro 28, 2005 

Dragon Rules

















Pois é, o meu clube (que me desculpe o Beira-Mar) faz hoje 112 Anos!

São muitos anos, muitas taças, muitas alegrias.

Hoje, para comemorar, convidámos uns rapazolas simpáticos para ajudar à festa.

Que me deculpe o Beira Mar???

Porque??? A que propósito ???

Algum dia foste do Beira???

Por quem e que Vexa torceu na final da Taça Beira - Porto??

Tenha paciência.

parabens ao fcp, parabens ao fcp!!

Como atleta do Beira desde os meus 10 anos custa-me...mas que hei-de de fazer, sou portista pá!

...ó lampião!

Uns rapazinhos com arte suficiente para vos espetar tres :)

pfff, agora quaisquer rapazitos nos espetam 3, não é necessário quaisquer dotes especiais.

...os jogos do porto começam a fazer-me lembrar os jogos de hóquei!

Ora e que bela forma de comemorar o aniversário... ah pois é, que conte muitos como este ;)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação