« Home | Press Grand Prix - Festival de Cannes » | Press Grand Prix - Festival de Cannes » | Press Grand Prix - Festival de Cannes » | Desperate Wives » | A Sport TV anda a enganar as pessoas! » | Bill (finally) Died » | Dorian Gray » | Kill Bill » | Boas Notícias » | O Bochechas » 

quinta-feira, setembro 22, 2005 

De volta às Trevas!

Devido a mudanças de rede, acabaram de nos avisar, a mim e aos meus colegas, que provavelmente teremos que ficar sem telemóvel durante todo o dia.

Rapidamente se instalou o pânico e o caos generalizado! Quais baratas tontas, diversas pessoas desataram a correr, descoordenada e desenfreadamente, até se estatelarem contra os contraplacados dos gabinetes; outros, com as mãos na cabeça e executando movimentos pendulares, entoavam lamúrios imperceptíveis…

Os 10 minutos que se seguiram à loucura inicial foram de um silencio sepulcral…um olhar vazio preenchia o cenário de devastação…

Então, certamente alguém mais velho, soltou entre dentes: E se telefonássemos dos fixos?! E quando estivermos na rua podemos sempre ir a um café ou a uma cabine e ligar…

Ohhhhhh!! Entoamos todos, polifonicamente em coro, sim! Sim! isso, era capaz de dar certo!!

Agora, enquanto escrevo estas linhas, os meus colegas rodeiam o ancião – que agora apelidamos de “Aquele que Sabe” – e ouvem estranhas histórias de quando o mundo não tinha telemóveis.

só é pena não ser até segunda-feira...assim tinhamos a certeza de que passavamos um fim-de-semana sossegadinho, sem os f%$$#$% dos telemóveis sempre a tocar :(

he he e um dia sem internet? oooohhhhhhhhhhhh

Estás a ficar apanhadinho do clima ai estás, estás... Estes publicitários, são malucos!

já agora...quando voltares de SJM liga-me para o fixo do jornal, sim?
bjo

xau ...

Então nao te vou poder mandar mensagem no fim de semana ... é que já estava habituado!

Gostei!

De facto, hoje penso como vivia eu há uns anos atrás sem telemóvel e sem internet...daqui a uns anos haverá com certeza outras tecnologias, que hoje não sentimos falta, porque não as conhecemos, mas quando elas aparecerem pensaremos exactamente o mesmo.

(IN)Felizmente não me consigo separar do meu telemovel.. acho que sou dependente dele... ou ele de mim.. um dos 3..
bjos

Já tenho tlm! Sou de novo um ser integrado na sociedade!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação