« Home | O Bochechas » | A queda de um Mito » | Pub - Axe II » | Pub - Axe » | The postman » | Pensamentos do quotidiano » | Grande Ricardo » | Pubs » | Divagações » | Back in business » 

terça-feira, setembro 06, 2005 

Boas Notícias

O Cine-clube vai reabrir o Cinema Oita!

Para mais pormenores falem aqui com esta senhora

isso foi, sem dúvida, a melhor notícia que tive ontem!! Finalmenbte vamos poder ir ao cinema, ver filmes interessantes e de qualidade. Há meses que não piso uma sala de cinema em Aveiro...os filmes que andam por cá são tão maus. Por isso é muito bom saber que o cine-clube vai abrir o Oita.
PS: e é já no proximo dia 15!!!

A sério?! Isso é muito bom. Tá na hora de reanimar a COCS!!!!

lol, é verdade, a COCS!

o que é isso???

E as cadeiras vão ser novas é q eu fico toda torta... mas se vêm aí bons filmes já bom :)

Comissão Organizadora de Cinema à Sexta (??) era isto?

Não era à Sexta, era à Segunda... ;-)) Era mais barato, remember?! Que fixe, já tenho saudades!!

podemos passar a combinar...mas não pode ser à segunda...o ex-solteirão tem aulinhas...pode ser a terça...

COCT...sim, tb n fica mal!

Sim, são boas notícias, mas vamos ter apenas secas intermináveis ou cinema normal para gente normal não totalmente iluminada mas moderadamente inteligente?

Quanto ao teu filme, diz-me lá com que nick o gravaste e que titulo lhe deste que eu vou lá procurar.
Ai ai...

Didas:

1- sim, acho que também vai ter filmes para vcs ;)

2- Chamava-se "Dont talk just kiss"
ou "Don´t talk just kiss", ou mesmo só "kiss"

merci

Filme??? mas tu tens um filme... qd é que vais aos oscares????

Quem são vcs? Os grunhos? Lol!
Não me digas que também alinhas no quanto mais me fazes dormir mais gosto de ti! Oh carago!

PS:Já vou procurar o teu filme, espero que não seja tipo Manoel de Oliveira, ainda não tomei café!

http://www.fabrica.it/flipbook/flipbook_player.php?id=1125575278-213632174

É este?

sim, sim é esse!

Parece mais rápido, mas é isso.

Ainda dá para a inscrição?

ok, vais na segunda edição.
:)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação