« Home | Dorian Gray » | Kill Bill » | Boas Notícias » | O Bochechas » | A queda de um Mito » | Pub - Axe II » | Pub - Axe » | The postman » | Pensamentos do quotidiano » | Grande Ricardo » 

quarta-feira, setembro 14, 2005 

Bill (finally) Died


Criminoso retirar um olho a esta senhora, ainda mais dois.

Apesar de tudo ( e isto alberga os infindáveis intervalos TVI
às 2 da matina) adorei a sequela.


p.s.- cine-clube / oita reabre amanhã, pede-se comparência maciça às massas ou às massas comparência maciça.

reabre com que filme?

"Clean", ver aqui http://www.cineclubedeaveiro.com

Na sessão de 5ºf não se paga, é por convite, se te portares bem talvez te arranje um ;)

... mas hoje dão os resumos da Liga dos Campeões ... Vexa nao vai ver ???

lol, admito que é preciso coragem para estares a falar agora...

Não vi os de ontem, mas estou convencido que os de hoje não vou perder!

o convite tem de ser levantado lá na bilheteira do oita. Hoje, por exemplo, entre as 21h e a 22h30.

ohhhh arranja lá!! eu porto-me bem!! vá lá, vá lá....
;-)

eu adorei os dois bills... esse senhor é um excelente realizador.
beijinhos

eu já tenho bilheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetess!

Mas hoje é à borliê não é? Vai ser uma enchente. Vou amanhã ou no sábado.
E lá vou eu voltar às minhas sessões semanais de Oita, vamos a ver se dura. Lagarto lagarto lagarto!

eu vou ter que ficat a trabalharrrrrrrrrrrrrrrrr

Estes dois dvd's... ai estes dois dvd's... nunca mais chega o natal, pá!!!!!!!

:D

PS: Aquela sequência de "manga" no I é qualquer coisa de fenomenal... não é?!

Viste velho Solteirao ... nao e preciso coragem, afinal de contas nem de altura é preciso!!

hoje apeteceu-me fazer-te uma visita,
gostava de saber novidades e q desse nóticias sr. ex-solteirão desaparecido...
aparece e diz coisas,

bjinhos;)))
1 tb para a covinhas

Eu até ia mas já sabes como é...

Quanto ao Kill Bill também eu adorei os filmes. Felizmente vi-os aos dois no cinema. Ando, desde então filadíssimo na banda sonora também.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação