« Home | The postman » | Pensamentos do quotidiano » | Grande Ricardo » | Pubs » | Divagações » | Back in business » | Fechado para férias do pessoal. » | (...) » | CRÔNICA DEL REI » | Eu disse... » 

quarta-feira, agosto 31, 2005 

Pub - Axe

ele há publicidades mesmo estranhas...
ps: tadinho do ricardo...
beijinhos

Eh pá! Esta não captei!

Ah! E não percas o grande festival de cinema lá na padaria!

ooops... tb me escapou qualquer coisa...

a mim também me escapou qualquer coisa...

lol

Eu explico:

Axe - desodorizante masculino que põe as mulheres completamente loucas, certo?

A senhora da imagem é uma boneca insuflável (ver boca de b...), normalmente companheira habitual de homens solitários.

Ora, o que acontece a uma senhora dessas quando o macho, anteriormente preterido e mal-cheiroso, desata a por Axe no suvaco?! Exacto, fica no desemprego, entra em desgraça, abandonada a um canto na garagem, sem saída para o seu coração partido acaba a vaguear pelas ruas em busca de comida...outrora tão abundante.

É triste eu sei, mas é a mais pura realidade...
Q

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhagora percebi....

;P

bem, visto assim.... estes publicitários são loucos, 'par toutatis'!

par toutatis e por belenos!
grande batalha de gergóvia! e Alésia, alguém sabe onde fica?
Fiquei com uma enorme vontade em ir ler Asterix...

são loucos estes cavras, completamente loucos!

Que saudades de Vercingetorix...

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação