« Home | Pensamentos do quotidiano » | Grande Ricardo » | Pubs » | Divagações » | Back in business » | Fechado para férias do pessoal. » | (...) » | CRÔNICA DEL REI » | Eu disse... » | O Pé da Covinhas » 

terça-feira, agosto 30, 2005 

The postman

O meu primo publicou no seu blog esta pérola que consta na estação de metro de Nothing Hill (sim, sim, o filme) nele podemos ler o seguinte:

NOTICE TO ALL PASSENGERS
Please do not run on the platforms or concourses. Especially if you are carrying a rucksack, wearing a big coat or look a bit foreign.This notice is for you own safety.Thank you.

Estando eu/nós a pensar em ir visitar o meu querido primo, em Outubro, e tendo eu os meus fortes e marcados ares magrebinos, terei que ter calma quando andar de metro….mui-t-a call-ma quan-do andar de met…ro.

...Ou isso ou treinar o meu british accent

ou usa um peruca loira... :)

Acho que ia ficar um bocado pimbalhão...

Ou então vais de cadeirinha de rodas!

nada de mochilas as costas e convem nunca andarmos de metro...é capaz de ser mais seguro...é que de "look british" também não tenho nadinha...

"british look"...era mais isto que eu queria dizer...

lol

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação