« Home | Grande Ricardo » | Pubs » | Divagações » | Back in business » | Fechado para férias do pessoal. » | (...) » | CRÔNICA DEL REI » | Eu disse... » | O Pé da Covinhas » | O Blog do Presidente » 

terça-feira, agosto 30, 2005 

Pensamentos do quotidiano

Ontem, ao ver as prateleiras de chouriços alentejanos, salpicões transmontanas, queijos de nisa, amanteigados ou da estrela, apercebi-me de uma coisa: O meu peso vai aumentar proporcionalmente ao meu ordenado.

...

(menos uma coisa para me preocupar)

e o pior é que o frigiorifico é comum...e eu olho para la e vejo essas coisas e depois, como é que é?????

nham nham

Se foste aumentado já não tá mau né!

Não, o que eu estava a dizer é que não preciso de me preocupar com um potencial aumento...de peso.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação