« Home | Pubs » | Divagações » | Back in business » | Fechado para férias do pessoal. » | (...) » | CRÔNICA DEL REI » | Eu disse... » | O Pé da Covinhas » | O Blog do Presidente » | » 

segunda-feira, agosto 29, 2005 

Grande Ricardo

Em nome de todos os Portistas, Benfiquistas e demais adeptos de outros clubes, venho expressar a minha profunda indignação pelo afastamento do Ricardo da baliza do Sporting.

Aliás, julgo que todos deveria ser feita uma petição para que ele regresse ao lugar que pertence.


p.s.- até porque, só começando a jogar ele poderá perder o lugar na selecção.

e onde é que se pode assinar????

O nosso Ricardo Pereira, tem o problema de não saber lidar bem com a crítica.
É bonito qdo se assumem os próprios erros, eu por exemplo assumo que não sei onde fica Montemor o Velho.

o nosso ricardo não lida muito bem é com a bola! sabe-se lá porquê, ela passa-lhe quase sempre ao lado! :P

eu, como sportinguista, quero assinar.

aliás, quero assinar a ida. não a volta! lol

montemor o velho fica ali entre a figueira e coimbra!!
eu sei o caminho...é so seguires o nosso pequeno e lindo UI ;)

Ó Cavras, já tás é a ver se poupas na gasosa!

faz mas é uma dietazinha que essas mamocas parecem cada vez maiores!!

Quem é o Ricardo? E o Sporting?

Castro, não estarias antes a olhar para as mamocas da minha namorada?

...sim pq isto é tudo musculo! nada de gordura, tudo musculo!
daí deves-te ter enganado
Q nojo de gajo! eu kero que tu te sintas pequenino ;)
Olho para ti e lembras-me um Armando Sá.
Abração Man.
Ps: Descobri que tenho um livro teu do Lucky Luke. é uma falta grave que vou remediar em breve.

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação