« Home | Filarmónica do Gil » | » | Pensamentos parvos I » | Ele há dias... » | Site compra fotos de cidadãos comuns » | Polémica na Baixa! » | A minha contribuição para o défice » | Biciante! » | Boblog » | voicevertising » 

quinta-feira, julho 21, 2005 

Vida de adulto

Enquanto isto se aproxima a passos estupidamente largos e esta malta quer tudo para ontem, eu fico sem tempo nenhum para fazer o trabalho para estes.
O meu nariz ainda se alegra com a fraca assiduídade aqui , mas quem mais se ressente deste frenetismo todo...é mesmo o xiripiti (foi a única coisa que me lembrei para rimar com aqui, sei que é parvo mas a hora vai longa).

ya pah sao os 30 man!
dps do nosso jogo fiquei 3 dias sem me mexer.

Pois, e tu estavas na baliza, agora imagina eu...

ah, havia um café chamado xiripiti... mas não consigo lembrar-me onde era...

era na praça, em frente ao plaza...sua...xiripiti!

é tudo verdade...eu confirmo!!tadinho, anda atolado em trabalho..qualquer dia até eu deixo de o ver lá em casa...tal é a carrada de folhas, folhitas que andam por la espalhadas....

Realmente não assim não é fácil...com o calor a subir numa questão de paridade com o factor laboral não há ex ou solteirão que resista...

O Xiripiti tinha umas pizzas fixes.

Bem o Xiripiti... e os orgasmos intelectuais da Helena :)

hOLA!prometo aprender portugues!

Desculpa usar o teu blog para dar recados mas eu não consigo comentar no blog da covinhas... buá, buá... o que se passa???
era para saber se aquilo saíu??? Espqro que sim...
Beijocas

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação