« Home | Biciante! » | Boblog » | voicevertising » | E o primeiro prémio vai para... » | AAdeuS » | Tributo ao Sr. picollo » | PARABÉNS COVINHAS!!!!!!!! » | Aniversário da Covinhas » | Eugénio de Andrade 1923 - 2005 » | Pensamentos Profundos II » 

quarta-feira, julho 06, 2005 

A minha contribuição para o défice

Ahhh, nada como começar o dia a pagar 120 Euritos àquela maravilhosa instituição que é a Policia de Segurança Pública!


Bem hajam meus queridos protectores...bem hajam!


p.s.- estou tão teso, mas tão teso, que não falta muito para que a única coisa que me possam fazer seja despentear-me...

ainda estou incrédula...dasss...como é que eles são capazes de nos cobrar 120 euros????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? chulos, é isso que eles são. e depois ainda vêm dizer que o país está mal e o camandro...falam,falam, falam...
ok...já estoua delirar, mas imaginem começar o dia assim, na psp a desembolsar 120 euros...f#$%&

what a fuck!

he he, despentear é giro!

ups...parece que desconfigurei esta cena toda...

Não te preocupes, que eles ainda hão-de arranjarum modo de te desfraldar sem passar pelo teu cabelo antes! ;)

Sadações do Voz Oblíqua!

Olá! Vim pedir-te a divulgação disto, como um Aveirense que se preze! ;)

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação