« Home | » | Pensamentos parvos I » | Ele há dias... » | Site compra fotos de cidadãos comuns » | Polémica na Baixa! » | A minha contribuição para o défice » | Biciante! » | Boblog » | voicevertising » | E o primeiro prémio vai para... » 

quarta-feira, julho 20, 2005 

Filarmónica do Gil

Apesar de não gostar muito do gajo (não sei se será do ar de galã ou de ter namorado com a Catarina Furtado) admito que sabe o que faz.

Este novo projecto parece-me muito bom e a voz do vocalista, Nuno Norte, captado no programa de televisão “ídolos” (afinal sempre servem para alguma coisa) é portentosa!

Esta é a que se ouve por aí.

E dedico-a, não sendo muito original, a esta jovem ;)


"DEIXA-TE FICAR NA MINHA CASA

João Monge / João Gil


Tenho livros e papeis espalhados pelo chão
A poeira de uma vida deve ter algum sentido
Uma pista, um sinal de qualquer recordação
Uma frase onde te encontre e me deixe comovido

Guardo na palma da mão o calor dos objectos
Com as datas e locais. Porque brincas, porque ris.
E depois o arrepio: a memória dos afectos
Que me deixa mais feliz

Deixa-te ficar na minha casa
Há janelas que tu não abriste
O luar espera por ti quando for a maré-vasa
Ainda tens que me dizer porque é que nunca partiste

Está na mesma esse jardim com vista sobre a cidade
Onde fazia de conta que escapava do presente
Qualquer coisa que ficou, que é da nossa eternidade
Afinal, eternamente.

Deixa-te ficar na minha casa
Há janelas que tu não abriste
O luar espera por ti quando for a maré-vasa
Ainda tens que me dizer porque é que nunca partiste"

ó pra mim a corar!!!!
tão querido e apaixonado que ele acordou hoje!!!
Claro que me deixo estar na tua casa...na nossa casinha!!!!
LU

o pa´...ate fiquei emocionada!!!
foste um amor!!!lindo!!!

Atenção à NOVA PINTURA das paredes aqui do burgo!!!!

Ouvi dizer qure a pintora não teve cuidado e estragou um par de calças e duas t-shirts com tinta que lhe caiu na roupa enquanto pintava a casa do moço...

He He He!

Está giro, miúdos!
Está giro!

;-)

Por acaso tb acho!

A minha miúda tem jeito para estas coisas de design de interiores.

A forma como as cores, qual explosões cromáticas, integram e formam um universo assumidamente próprio é, de facto...uhm...porreiro!

muito bom, este look primavera-verão.

a musica ainda não ouvi, mas tenho ouvido muitos elogios.

tá linda a nova casa!!!!!

resolvi mudar a minha imagem....de qual gostam mais???

uhmmm, entre a foto do césar e a menina (blarghhh!) fofinha e cor-de-rosa?!

...

porra tou tão indeciso...

ok, é a (blargh!) menina fofinha e cor-de-rosa ;)

Gosto bastante do trabalho dele.
Tem boa voz, compõe bem e as suas palavras dizem alguma coisa.

Ora bolas! Ainda pensei que era para mim mas afinal não LOL!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação