« Home | Site compra fotos de cidadãos comuns » | Polémica na Baixa! » | A minha contribuição para o défice » | Biciante! » | Boblog » | voicevertising » | E o primeiro prémio vai para... » | AAdeuS » | Tributo ao Sr. picollo » | PARABÉNS COVINHAS!!!!!!!! » 

quarta-feira, julho 13, 2005 

Ele há dias...

Há vários dias que só me queixo do excesso de trabalho, da ausência de férias, do cansaço, da inexistência de uma ideia nova ou diferente....

hoje não mudou nada.


...ainda dizem que sou inconstante

é verdade meu amor...mas olha, estamos em sintonia...também ando assim...
...e lembra-te: falta um mes, sim, um mes, para irmos para as merecidas ferias!!!

do cansaço! será que é do cansaço?! sim deve ser do cansaço!
Eu tenho calma cxxx, este palhaço deste "monta" d' mxxx aqui....

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação