« Home | voicevertising » | E o primeiro prémio vai para... » | AAdeuS » | Tributo ao Sr. picollo » | PARABÉNS COVINHAS!!!!!!!! » | Aniversário da Covinhas » | Eugénio de Andrade 1923 - 2005 » | Pensamentos Profundos II » | Pensamentos Profundos I » | Va fanculo! * » 

sexta-feira, julho 01, 2005 

Boblog

Lembram-se daquele convite para escrever noutro blog?

Bom, 2 meses depois, saisse-me isto: um Post de merda!

não sei se é do meu cansaço excessivo...mas de facto pareceu-me mesmo isso (sim, isso!!). Se desse punha aqui um daqueles smiles que até reviram os olhos ;)

Eu também faço posts de merda e tb considerados estúpidos...hehehhe
últimamente não tenho feito, deve ser do calor :P
Cumprimentos ;D

Eu também faço posts de merda e tb considerados estúpidos...hehehhe
últimamente não tenho feito, deve ser do calor :P
Cumprimentos ;D

Uhmm Uhmm mas "saisse-me" não solteirão... quanto muito "sai-se-me", porque senão é "saísse-me", comprendes?!? Andas a ver muito os malucos do riso... ;)

foi a 1º vez que escrevi a palavra...daí o ter saísso-me isto!

e que mal é que têm os malucos do riso, ãhn?!

Ó malta, ó malta... Dêem lá um saltinho e comentem aquela merda de post. Que tal!?

Abraços e beijinhos,
Filipa Vasconcelos

Filipa Vasconcelos?!?!

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação